O cortejo fúnebre de Roberto Gómez Bolaños chegou neste sábado às instalações da empresa Televisa no sul da Cidade do México procedente do aeroporto de Toluca, distante cerca de 70 quilômetros, para onde o caixão com o corpo do comediante chegou vindo de Cancún.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagens de televisão mostraram muitas pessoas postadas à beira do Anel Periférico da capital à passagem da caravana de veículos para expressar carinho pelo ator e escritor, que morreu ontem aos 85 anos de idade em sua residência.
Assim que o avião levando o humorista pousou no aeroporto, o carro que ia seguir com o caixão até a emissora já aguardava na pista, além de vans para desembarcar a família. Junto com o corpo de Bolaños chegaram cerca de 15 pessoas, entre amigos e parentes. Antes de chegar à emissora, o carro levando o caixão fez uma parada em uma agência funerária para preparar o corpo de Bolaños.
Segundo informações da Televisa, na saída do carro da funerária e durante o trajeto até a sede da emissora, fãs adultos e crianças gritaram pelo nome do ator ao ver o cortejo passar pelas ruas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE