O corpo da cantora Vanusa chegou ao velório na manhã desta segunda-feira, 9, em São Paulo
Vanusa faleceu no último domingo, aos 73 anos de idade, devido a uma insuficiência respiratória. Na manhã de hoje ocorreu o velório restrito da cantora.
O corpo da artista chegou as 07h45 na Funeral Aece, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Os três filhos da cantora, Aretha, Amanda e Rafael, estavam na cerimônia para dizer o último adeus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O velório ocorreu de forma restrita, somente a família e os amigos mais próximos estavam no local. A previsão é que o encerramento ocorra às 14h da tarde.
De acordo com a assessoria de Vanusa, o enterro ocorrerá às 16h, no Cemitério de Congonhas, e respeitará os protocolos de saúde e distanciamento social devido a pandemia do novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Andressa Suita, após fim com Gusttavo Lima, é flagrada em carro com mulheres e assume: “Encontrar”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DA CANTORA
Vanusa morava em uma casa de repouso há mais de dois anos, em Santos, litoral paulista. De acordo com os parentes, a cantora sofreu uma insuficiência respiratória durante a madruga do último domingo (8).
Por volta das 5h30 da manhã, um enfermeiro entrou em seu quarto e percebeu que a cantora estava sem batimentos cardíacos, a equipem ligou para o SAMU se dirigir até o local, mas ela não resistiu.
Vanusa também foi diagnosticada com depressão e sofreu diversos problemas causados pelo uso de medicamentos tarja preta. Além disso, seu filho Rafael, afirmou que ela sofria de uma doença semelhante ao mal de Alzheimer e estava em estágio avançado.
Recentemente, a cantora ficou 32 dias internada por conta de uma pneumonia.
+Namorado de Sasha é exposto publicamente e sexualidade é colocada em cheque: “Ele tenta não ser”