Veja agora as 2 mortes mais tristes de duplas de cantores sertanejos
Infelizmente vemos nos dias atuais cantores perdendo a vida de forma trágica e precoce, a morte desses cantores deixam um rombo na história da música brasileira e todos os fãs e familiares se abalam por conta dessa perda inestimável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não só cantores solos que deixam diversos fãs tristes, duplas de cantores sertanejos fazem um enorme sucesso por todo o Brasil por conta de suas músicas e carismas quando estão junto. No entanto, ao imaginar uma dupla sem a outra é algo impossível de se pensar, certo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, viemos reunir cantores de duplas sertanejas que acabaram falecendo de forma trágica e abalando a sua dupla, assim como todo o país:
1- Leandro, dupla de Leonardo
No dia 23 de junho de 1998, o Brasil se viu em estão de luto após a morte de Leandro, dupla de Leonardo na música sertaneja. O cantor veio a falecer por conta de uma luta intensa contra um câncer raro em seu tórax, o câncer era conhecido como tumor de Askin. Na data de sua morte, Leandro acabou morrendo por falência múltipla de órgãos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a G1, nesse ano de 2023, o Leonardo escreveu um post homenageando o irmão, onde nele o cantor escreveu “Eterna Saudade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
2- João Paulo, dupla de Daniel
João Henrique dos Reis, mais conhecido como João Paulo, era dupla do atual cantor Daniel, ambps tiveram uma carreira de sucesso enorme juntos que infelizmente foi interrompida de maneira trágica.
Segundo o site GZH, João Paulo acabou sofrendo um acidente de carro enquanto voltava de um show em São Caetano do Sul. O carro em questão, uma BWM preta acabou capotando e explodindo. Quando o corpo de João foi encontrado, ele já estava carbonizado.