Banco do Brasil fez alerta importante aos seus correntistas
O Banco do Brasil é uma das principais instituições financeiras do país e milhares de cidadãos possuem contas nele. Além da poupança e corrente, a empresa conta com outros produtos como linhas de crédito e empréstimo pessoal.
Na última semana a instituição fez um alerta aos seus correntistas para que fiquem atentos sobre uma novidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que agora os clientes inadimplentes do Banco do Brasil poderão renegociar suas dividas através do Negocia BB, programa desenvolvido com o intuito de ajudar milhões de brasileiros a se livrar das contas.
Quem está inadimplente com o Banco do Brasil poderá renegociar o débito com um desconto de até 15% nos juros e parcelar a divida toda em até 120 vezes.
Dependendo do perfil inadimplente os descontos poderão ser ainda maior, variando de 20% até 95%, mas a renegociação precisa ser feita através de um dos canais oficias da instituição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para renegociar as dívidas é preciso entrar no aplicativo do Bando do Brasil ou entrar em contato pelo whatsapp. Para os mais tradicionais, também existe a solução de ir até uma agência mais próxima e renegociar diretamente no local.
+ Banco do Brasil emite comunicado que vai beneficiar milhares de trabalhadores com novo programa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As dividas que estão sendo cobradas judicialmente também poderão ser renegociadas, mas é importante estar atento aos prazos, a data final para fechar um acordo será até o dia 30 de Abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe destacar que o número de pessoas inadimplentes disparou no Brasil nos últimos anos, diversos fatores impulsionaram o atual cenário, como por exemplo a pandemia de Covid-19.
BENEFÍCIO CAPAZ DE DEVOLVER DINHEIRO?
Os clientes do Banco do Brasil contam com um benefício que é capaz de devolver o dinheiro gasto no cartão de crédito, trata-se do programa BB Relaciona.
Clientes do banco podem usar os pontos do programa para pagar as contas como de água, luz, telefone, TV por assinatura e outros.