Correria toma conta da Casablanca para acabar logo Apocalipse na Record

Ricardo (Sergio Marone) em cena da novela Apocalipse (Foto: Reprodução/Record)

Ricardo (Sergio Marone) em cena da novela Apocalipse
(Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A correria tomou conta para acabar logo a novela Apocalipse e liberar espaço nos estúdios da produtora Casablanca, no antigo Recnov, no Rio de Janeiro.

Isso porque, a trama sobre o fim do mundo protagonizada por Sérgio Marone, Juliana Knust e Igor Rickli entrou na reta final, mas a Record só pensa em lançar logo a novela Jesus, como informa o jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Saiba como foi a guerra de audiência entre Rodrigo Faro, Eliana e Datena neste domingo (29)

Nesse contexto, os estúdios controlados pela produtora no Rio de Janeiro precisam ser esvaziados para que os mesmos possam receber os cenários da produção que contará a vida de Jesus Cristo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE JESUS

Lúcifer aparecerá na tela da Record em breve. Mas na dramaturgia, desta vez. O coisa ruim, que supostamente aparece vez ou outra nos cultos da Universal nas madrugadas do canal de Edir Macedo, agora terá lugar garantido em horário nobre. E na pele de uma mulher.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz escalada para viver o personagem na novela Jesus foi a ex-global Mayana Moura, que esteve recentemente em Tempo de Amar, última novela das 6 da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E de acordo com novas informações, será ela quem atormentará o filho de Deus, papel designado a Dudu Azevedo, durante toda a trama bíblica. Mas Mayana não aparecerá de cara limpa. Uma caracterização especial é prevista, já que a Record pretende usar poucos efeitos especiais em suas aparições infernais.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile