A decisão já foi tomada e o SBT não pensou duas vezes antes de cortar estrela nas tardes do canal, após comprar briga com Eliana
E o SBT, o canal dos Silvio Santos, acaba de anunciar uma um corte drástico nas tarde da sua programação.
Acontece que a emissora bateu o martelo de forma definitiva e cortou a entrevista de uma estrela de um programa da empresa, após ela comprar uma briga com ninguém mais, ninguém menos que Eliana, queridinha do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, estamos falando da apresentadora Mara Maravilha. De acordo com o jornalista Didigo Santini, por meio de uma publicação em sua twitter, a fonte afirma que o SBT vetou uma entrevista de Mara Maravilha no Fofocalizando após mal-estar envolvendo Eliana.
De acordo com o que foi divulgado, depois que foi ao ar parte de uma entrevista concedida por Mara ao Fofocalizando, onde ela fez declarações polêmicas envolvendo Xuxa, Angélica e Eliana, o SBT decidiu por vetar a entrevista de ir ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso, é que foi colocado uma pedra no assunto, e ninguém ousou mais falar sobre isso. Mas, segundo o que foi divulgado, situação nos bastidores do “Fofocalizando” não está das melhores.
“Após ir ao ar um trecho da entrevista que Mara Maravilha deu ao programa vespertino das tardes do SBT em que a ex-peoa teceu declarações polêmicas envolvendo Xuxa, Angélica e Eliana, a direção da emissora entendeu por vetar a entrevista de ir ao ar”, disse Didigo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
“Tanto que ninguém nunca mais comentou ou tocou no assunto. A situação nos bastidores do “Fofocalizando” segue tensa”, explicou. É eita atrás de eita não é mesmo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que, de acordo com o portal Audiência Carioca, no momento que foi exibido em 19 de julho, Gaby Cabrini foi a casa de Mara Maravilha para conversar com a ex-integrante do Fofocalizando sobre assuntos de sua vida e temas polêmicos envolvendo seu nome.
Na ocasião, a apresentadora perguntou: “Que briga é essa, Mara, do tal do grupo, que você mandou uma mensagem, e a Xuxa rebateu?”, questionou a titular do Fofocalizando.
Foi então que Mara disse que tinha uma relação de respeito com “Dona Maria”, em menção à Xuxa, entre os anos 80 e 90. Em seguida, Gaby perguntou se Mara gostaria de fazer parte do grupo de WhatsApp formado por Xuxa, Angélica e Eliana.
E a famosa disparou: “Eu não preciso. Porque eu respeito à etnia, entendeu? A diferença social. Eu não preciso… A minha carreira foi pautada pelo meu talento, com as minhas conquistas. Aqui, no SBT, na Record, no exterior, com os milhões de discos que eu alcancei”, disse.
“Entendeu? Eu já tive eventos com milhões de pessoas, sendo assim como você (Gaby), morena. E se eu fosse preta? Entendeu? E se eu fosse tal? Resumindo: eu nunca pedi para fazer parte de grupo. E depois dessa situação, é óbvio que eu também não gostaria mesmo de fazer. Não pedi… Imagina, ao contrário. Você em uma escola onde tem um monte de loirinhas? Eu não preciso ter o sentimento de ser aceita.”, explicou Mara sobre o grupo.
ASSESSORIA DE MARA MARAVILHA NEGA CORTE NO FOFOCALIZANDO
Em contato com o TV Foco, a assessoria de comunicação de Mara Maravilha negou que a participação da artista tenha sido cortada por conta de um suposto desentendimento com Eliana. A equipe de Mara ressaltou que as duas têm um ótimo relacionamento e até são vizinhas.
Confira a nota na íntegra:
“A participação de Mara Maravilha no quadro “Máquina da Verdade” está prevista para ir ao ar como a estreia do quadro. Ainda não temos uma nova data por questões estratégicas do programa Fofocalizando, que está em busca de criar frente para outras edições do quadro. Além disso, a direção do programa acredita no formato e aposta em nossa assessorada para ser um chamariz de audiência.
Vale ressaltar que Mara e Eliana são vizinhas, se encontram esporadicamente, se falam pelo WhatsApp e a relação de ambas, profissional e pessoal, está pautada de ética. Ou seja, as declarações de outrora por minha assessorada tem direção direta e específica: as difamações que não são feitas pelas colegas Mara Maravilha e Eliana.
Além do que, Mara tem recebido convites de programas do SBT e irá conciliar com seus outros trabalhos, cuidados com a saúde e família”.