A atriz Maisa Silva fez como milhões de brasileiros e aproveitou o feriadão prolongado. Com a família e o namorado, Nicholas Arashiro, ela embarcou rumo a Maragogi, município no litoral de Alagoas conhecido por suas belas praias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a viagem, Maisa surpreendeu os fãs ao postar uma foto com Nicholas. Bastante discreta quando o assunto é expor sua vida pessoal na rede, ela aparece com o namorado em uma montagem com as nuvens se movendo ao fundo.
+Vice-campeão do BBB18, Kaysar surpreende com atitude no feriado
A postagem de Maisa, é claro, fez a alegria de seus fãs. “Casal lindo”, disse um internauta. O que também chamou bastante a atenção foi o efeito na foto publicada, e muitos quiserem saber como ela fez para que o céu “se mexesse”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAISA BATE A CABEÇA E RECLAMA DE DOR
A atriz e apresentadora Maisa Silva, de 15 anos, acabou passando por um vexame em sua própria casa. É que, enquanto estava circulando de meia pela casa, a famosa acabou escorregando e batendo a cabeça na porta. Ela, claro, usou suas redes sociais para contar a notícia e lamentou a dor.
“Ontem eu bati a cabeça na porta muito forte e fiquei com gelinho, hoje está ‘mó’ dolorido. Eu sou muito desastrada”, escreveu. A informação preocupou os fãs, que logo quiseram saber melhor o que havia acontecido com a atriz e apresentadora do SBT.
“Vou tentar explicar: eu estava no banheiro e minha meia escorregou no piso na hora em que eu fui abrir a porta. Aí, eu deslizei para a quina da porta com tudo e bati a cabeça”, explicou ela.
Recentemente a garota apareceu na web chorando e decidiu desabafar com seus seguidores uma doença um tanto desagradável. “Eu, hoje de manhã: enxaqueca é um pesadelo”, escreveu ela em sua conta no Twitter, que ainda publicou uma imagem em que aparece com lágrimas nos olhos. Logo em seguida, os fãs, claro, apoiaram a moça.
“Nossa, sei como é isso, e é irritante”, disse uma seguidora. “Horrível mesmo, tenho ódio quando isso acontece, choro toda vez agoniada”, disse mais outro.