Cotado para A Fazenda, apresentador demitido pela Globo expõe tudo dos bastidores da emissora: “Existe uma panela”
01/07/2020 às 6h30
Um dos nomes especulados para a nova temporada de A Fazenda, o Cartolouco abriu o jogo e expôs os bastidores da Globo
Em abril, Lucas Strabko, o Cartolouco, anunciou a sua saída definitiva da Globo. O apresentador e repórter era uma das figuras mais irreverentes do esporte da emissora, tendo acumulado várias polêmicas durante o período de quatro anos que esteve no canal, chegando a ser suspenso e colocado na geladeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2018, ele chegou a comandar o É Gol, ao lado de Domitila Becker, mesmo ano em que acabou sendo suspenso e colocado na geladeira da emissora, depois de causar polêmica, sendo flagrado em um vídeo chamando o time do Fortaleza de “pequenininho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no início desse ano, o apresentador voltou a ser afastado pela Globo após ser flagrado participando de uma “guerra de álcool gel” com outro funcionário durante uma transmissão ao vivo do SporTV.
O estilo polêmico já faz Lucas ser um dos nomes cotados para integrar o elenco da próxima temporada de A Fazenda. A especulação teve início logo no anúncio da sua demissão, quando alguns dos seus próprios seguidores pediam o famoso no reality da Record, algo que também foi endossado por parte da imprensa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Respire fundo antes de ver o valor que André Marques faturou ao ganhar na Mega-Sena da Virada
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
ABRIU O JOGO
E em meio a esses rumores de sua ida para A Fazenda, o Cartolouco resolveu abrir o jogo e fazer revelações sobre os bastidores da Globo, com novas afirmações polêmicas.
O apresentador foi entrevistado pelo canal Pilhado, comando por Thiago Asmar, ex-repórter da Globo, e que hoje é conhecido pelas suas críticas constantes a emissora. E no bate-papo, o Cartolouco contou que existe uma “panelinha” na Globo, e que o pensamento dos diretores da emissora é bastante conservador, o que dificultou a sua vida no canal.
“Existe uma panela, as pessoas se fecham e se defendem. Existe, sim, uma panelinha. Isso é ruim para a empresa e para eles mesmos. Se fosse algo mais aberto, com todos tomando decisões, as coisas poderiam ser diferentes lá dentro, com coisas mais inovadoras. Mas tem panelinha, sim”, disparou.
“A Globo peca muito em pensar que o mundo ainda está nos anos 1980 e que eles dominam tudo. E não é mais assim, as coisas mudaram. (…) O problema é que a Globo ainda é muito conservadora, ainda não entendeu que a internet é livre”, completou.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.