Cotas comerciais do novo BBB já foram vendidas pela Globo; conheça os patrocinadores
01/01/2018 às 20h23
Como você já está cansado de saber, o Big Brother Brasil, chamado popularmente de BBB, é o reality mais comentado e repercutido do país. O sucesso da atração é tão grande que todas as cotas de patrocínio da nova edição já foram vendidas pelo canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na primeira divulgação do programa na TV, o público já pôde saber quais as marcas que patrocinarão o programa em sua 18ª temporada. São elas: Itaipava, Sadia, Walmart, Guaraná Antártica, Nescau e Moderninha Pro (Pag Seguro).
+Mesmo anunciando que não vai se candidatar, Luciano Huck faz pedido a dono do Ibope
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe destacar que o Guaraná Antártica é a marca mais fiel ao programa. Trata-se da única empresa que patrocina a atração desde a sua primeira edição, sem interrupções. A Fiat, que já teve seu nome bastante associado ao programa, não aparece na lista de 2018.
GLOBO DIVULGA PROGRAMA DE FORMA INUSITADA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fim de 2017 está se aproximando e a Globo está trabalhando na escala máxima para conseguir colocar no ar sua principal atração, além das novelas: o BBB18.
A maior preocupação por parte da direção do BBB18 é que os novos escolhidos para integrar o programa não façam a famosa linha ‘planta’. Trata-se do típico participante que fica muito quieto, não briga, não namora e não se diverte, deixando os telespectadores desanimados.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
Enquanto internamente o clima é de correria, na parte de “fora”, onde o reality aposta nas mídias sociais para compartilhar a estreia da nova temporada, o Big Brother tomou um postura até então inusitada. É que os perfis do programa, nas principais redes, ganharam imagem cinzas.
É isso mesmo! Quem entre no perfil do BBB18 no Facebook, Instagram ou Twitter, irá notar que o reality está compartilhando posts de cor cinza. Em uma das publicações, colocaram a seguinte legenda: “Que isso está tudo cinza! ! BBB se manifesta aí”.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.