William Bonner e Renata Vasconcellos surpreenderam com a notícia
William Bonner e Renata Vasconcellos ocupam o posto mais importante do jornalismo da Globo, o de sentar na bancada do Jornal Nacional e comandar o principal telejornal do Brasil. Muito profissionais, os âncoras expõem de notícias animadoras a tragédias, prisões e muitas outras.
Na última segunda-feira (16), eles iniciaram a semana dando uma notícia do interesse de todos e muito importante sobre o país. “A procuradoria-geral da República denúncia ao Supremo golpistas que atacaram os Três Poderes em 8 de janeiro”, disse o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, Renata Vasconcellos acrescentou que 39 pessoas já foram presas após os ataques que deixou muitos brasileiros com o coração na mão. Em seguida, o global citou a ação patriótica dos policiais ao tentarem evitar que os prédios fossem invadidos.
Cabe destacar que, as imagens mostrada no Jornal Nacional foram ao ar com exclusividade no domingo (15), no Fantástico. Nelas, os seguranças aparecem tentando impedir invasores agressivos entrar nos prédios do Congresso, Planalto e Supremo.
ATITUDE
Fora do Jornal Nacional, William Bonner teve uma atitude de tirar o chapéu no passado e que nunca foi esquecida. Durante uma ida no restaurante favorito, ele viu que os funcionários estavam com uma alta demanda naquele dia, já que um dos colegas havia faltado, desfalcando a equipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner paralisa JN às pressas com demissão de gigante em rival do Palmeiras em SP: “Não é mais o técnico”
● Bonner paralisa JN com anúncio do Detran sobre suspensão da CNH e crava alerta urgente: “Bloqueio”
● Renata Vasconcellos para JN com nova lei de trânsito mais temida aos motoristas: “A partir de janeiro”
Dessa forma, segundo o SBT, ele resolveu ajudar os garçons, passando a servir mesas, passando pano no chão e até ajudando a fechar a conta das outras mesas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE