William Bonner segurou a mão de Renata Vasconcellos quando ela chorou no Jornal Nacional
William Bonner e Renata Vasconcellos têm uma linda história na bancada do Jornal Nacional. Pois, mais que apenas colegas de jornal, eles são amigos nos bastidores. E a prova disso é que o âncora não mediu esforços para segurar a mão da amiga no ao vivo.
Isso ocorreu em 2021, quando a GloboNews estava fazendo 25 anos. Antes de fazer história no maior jornal do país, Renata Vasconcellos começou sua história no canal pago de jornalismo da Globo. Após anos lá, ela então foi parar no Bom Dia Brasil, até chegar a bancada do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, naquela edição do telejornal ela lembrou de sua história e acabou se emocionando ao vivo. Entendo a comoção da colega, William Bonner estendeu a mão. “Em graus diferentes, estamos todos muito emocionados aqui. Então, cabe a mim dizer”, falou o âncora.
“A gente fica… Trabalho duro e muita emoção. Parabéns, GloboNews”, disse Renata Vasconcellos aos prantos. “Parabéns pela parte que lhe cabe nisso”, disse William Bonner ainda.
O RECADO AO PAÍS
William Bonner e Renata Vasconcellos ocupam o posto mais importante do jornalismo da Globo, o de sentar na bancada do Jornal Nacional e comandar o principal telejornal do Brasil. Muito profissionais, os âncoras expõem de notícias animadoras a tragédias, prisões e muitas outras.
Na última segunda-feira (16), eles iniciaram a semana dando uma notícia do interesse de todos e muito importante sobre o país. “A procuradoria-geral da República denúncia ao Supremo golpistas que atacaram os Três Poderes em 8 de janeiro”, disse o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
Por sua vez, Renata Vasconcellos acrescentou que 39 pessoas já foram presas após os ataques que deixou muitos brasileiros com o coração na mão. Em seguida, o global citou a ação patriótica dos policiais ao tentarem evitar que os prédios fossem invadidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE