Tente não se impactar ao saber que o Corinthians e Vasco entram em guerra para arrancar craque de peso do Internacional e deixam Coudet aos prantos
E o famoso time de futebol, o Vasco, conhecido por todos que acompanham seus jogos e suas partidas, se junta ao Corinthians e entram em guerra para arrancar craque de peso do Internacional, e deixam Coudet aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do jornalista perito em transferências na América do Sul, César Luis Merlo, o qual informou na última quarta-feira (21), que o Corinthians e Vasco entraram em guerra por uma possível contratação do jogador uruguaio e meio-campista, Carlos de Pena, do Internacional.
Segundo as informações, o Corinthians, também consultou a situação do jogador uruguaio, Carlos de Pena, após as conversas entre as diretorias terem início, na noite da última segunda-feira (19), contudo, não houve evolução nas sondagens do Coringão junto aos gaúchos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo as informações, mesmo entrando na disputa pelo jogador uruguaio, o mesmo não é uma prioridade para o Vasco, que busca fechar com outro nome para o ataque, e assim, nenhuma das equipes chegou a concretizar uma proposta formal pelo jogador uruguaio e meio-campista, Carlos de Pena.
Para quem não sabe, o jogador uruguaio e meio-campista, Carlos de Pena está jogando pelo Internacional desde 2022, onde começou por forma de empréstimo, e após agradar ao clube, o Inter passou a possuir 50% dos seus direitos econômicos, ficando os outros 50% para o Dínamo de Kiev, da Ucrãnia e tem vinculo com o Internacional até este ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com seu vínculo com o Inter chegando ao fim, o clube te expectativa de que ocorra uma venda, ou talvez, um empréstimo, com possibilidade de renovação de contrato, podendo ir para o Vasco ou para o Coringão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os times foram rebaixados e disputarão a Série B em 2024?
Segundo informações do “Ge”, Além do Santos, também foram rebaixados América-MG, Coritiba e Goiás.