Coudet arma chegada de mais 3 nomes junto com Oscar para cravar briga no colorado
Coudet está em busca de mais reforços para o Internacional fechar essa janela de transferências com chave de ouro.
Isso porque o colorado não quer apenas Oscar, quer mais atletas para fazer com que o Coudet tenha a melhor equipe possível a sua disposição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Terra, o Internacional manteve a promessa de uma janela de transferências movimentada, totalizando 10 contratações, incluindo Alario, Borré e Thiago Maia.
O Colorado buscou fortalecer sua equipe com a chegada do goleiro Ivan, zagueiro Robert Renan, lateral-esquerdo Bernabei, volantes Bruno Gomes, Fernando e Thiago Maia, meia Hyoran, e os atacantes Borré, Lucas Alario e Wesley. Considerando as contratações de Borré e Thiago Maia, o Inter investiu cerca de 14 milhões de euros (R$ 75 milhões).
É importante observar que o montante mencionado não foi totalmente desembolsado durante a janela, sendo o valor total acordado para o negócio, independentemente dos prazos de pagamento. O Inter optará por parcelar as transações, como no caso de Borré, em que pagará 6 milhões de euros (R$ 33,2 milhões) em três parcelas anuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, segundo O Antagonista, Alessandro Barcellos segue acompanhando de perto a situação de Oscar, meia que brilhou no passado com a camisa colorada e que atualmente se encontra no Shanghai Port, na China.
A direção do clube gaúcho não esconde o interesse em repatriar o atleta, considerando um movimento estratégico para fortalecer o elenco para a temporada de 2025.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL FOI O ÚLTIMO TÍTULO CONTINENTAL DO INTERNACIONAL?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE