Será?

Renato Gaúcho sem chão: Coudet arma rasteira histórica no Grêmio para chegada de campeão do mundo no Inter

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Coudet no Inter, Renato Gaúcho no Grêmio e Dí Maria na seleção Argentina (Reprodução - Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Colorado vai em busca de conseguir campeão do mundo para rasteira no Grêmio

O Inter entrou na busca de conseguir dar uma verdadeira rasteira no Grêmio para ter no elenco de Coudet um jogador campeão do mundo.

Esse craque, que fez gol em final de Copa do Mundo antes de levantar a taça, está em fase de fim de carreira e pode contar com a camiseta vermelha do Inter para finalizar sua trajetória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que o Grêmio era uma das equipes desde o início do ano que gostaria de contratar Di Maria para jogar no sul do Brasil.

Di Maria que tinha anunciado o desejo de retornar a Argentina para finalizar sua carreira, atualmente ele está em fim de contrato com o Benfica de Portugal.

A ideia era jogar no Rosario Central, time de formação do atleta, mas, ameaças a ele e sua família fizeram com que ele desistisse da ideia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tendo isso em vista para ele não seria má ideia jogar no Brasil, por isso, segundo a TNT Sports, o Inter está interessado em contratar o astro.

O Inter ainda está de olho no mercado em busca de reforços de peso para a temporada 2024 e o clube tenta nos bastidores a contratação de Ángel Di María.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe gaúcha tentaria a chegada do craque argentino a partir de junho, quando termina seu contrato no Benfica, de Portugal, para onde retornou no início da temporada europeia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, outros dois clubes do Brasil demonstraram interesse na contratação de Di María: São Paulo e Grêmio. No entanto, o interesse de ambos não passou de uma consulta e não houve proposta oficial, por ora.

O INTER VAI VOLTAR A JOGAR?

Segundo o GE, Inter voltou aos treinamentos nesta terça-feira. O clube comunicou o retorno às atividades na noite desta segunda e justificou pela “imposição do atual calendário”. O elenco colorado irá treinar no Complexo da PUCRS.

O CT Parque Gigante segue alagado e abaixo d’água.

O nível da água no Beira-Rio abaixou e deixou à mostra o gramado amarelado e com evidentes prejuízos.

A alternativa para o Inter seria treinar no CT Morada dos Quero-Queros, mas a decisão foi de utilizar outra estrutura. A universidade tem um estádio com medida oficial e arquibancada. A atividade será fechada para a imprensa.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile