RETORNO

Meia acima da média e xerifão da zaga: Coudet arma retorno TRIUNFAL de 2 joias ao Internacional

26/01/2024 às 11h09

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Meia acima da média e xerifão da zaga: Coudet arma retorno TRIUNFAL de 2 joias ao Internacional - Montagem Tv Foco

Eduardo Coudet arma retorno TRIUNFAL de 2 joias ao Internacional

Eduardo Coudet arma retorno triunfal de dois jogadores ao Internacional para o começo da temporada de 2024, no Campeonato Gaúcho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A temporada para o Internacional já começou, e o time de Eduardo Coudet ainda não perdeu em 2024, isso porque em dois jogos disputados no Campeonato Gaúcho, o Colorado ganhou uma e empatou outra.

Na próxima partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, o Internacional pega o Ypiranga, e segundo o portal ‘Lance’, Eduardo Coudet pode ter o retorno de dois jogadores que foram importantíssimos na temporada do Colorado em 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Meia acima da média e xerifão da zaga: Coudet arma retorno TRIUNFAL de 2 joias ao Internacional - Foto | reprodução; internet

Meia acima da média e xerifão da zaga: Coudet arma retorno TRIUNFAL de 2 joias ao Internacional – Foto | reprodução; internet

De acordo com o portal, o camisa 10 e capitão da equipe, Alan Patrick e o experiente zagueiro argentino, Gabriel Mercado estarão à disposição de Eduardo Coudet para o confronto contra o Ypiranga, que acontece no próximo dia sábado, dia 26, no estádio do Beira-Rio, às 16h30, horário de Brasília.

Após o empate em 0 a 0 diante do São Luiz, na quarta-feira, dia 24, Eduardo Coudet projetou sobre a sequência de desafios do Internacional neste início de ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Meia acima da média e xerifão da zaga: Coudet arma retorno TRIUNFAL de 2 joias ao Internacional - Foto Reprodução Internet

Meia acima da média e xerifão da zaga: Coudet arma retorno TRIUNFAL de 2 joias ao Internacional – Foto Reprodução Internet

O que disse Eduardo Coudet?

“O que não se pode negociar é a atitude. A vontade de brigar a cada bola, de correr. (…) Como cobrar o jogador por não estar na entrelinha se a bola não vai chegar limpa ali? A análise é difícil. De atitude e sobre tentar, não posso cobrar. Depois, temos que seguir trabalhando. Estou trabalhando no dia a dia e sei que estamos muito longe, ainda, do ideal, mas vamos melhorando, inevitavelmente”, disse o treinador.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Internacional

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.