Braço direito de Gabigol diz SIM e conta os dias pra ser o NOVO CAMISA 10 do Inter
O placar expressivo de 7 a 1 contra o Santos no último fim de semana impulsionou a confiança do Inter. A tarefa à frente é desafiadora, mas Eduardo Coudet reconhece a importância crucial das últimas 10 partidas do Campeonato Brasileiro, visando assegurar a volta do Colorado à Libertadores em 2024.
A eliminação nas semifinais deste ano para o Fluminense ainda é bastante lembrado no estádio Beira-Rio. A participação na Libertadores de 2024 implica, por outro lado, em mais recursos financeiros para o planejamento da equipe. Nesse sentido, a direção do Internacional já está sondando potenciais reforços para o próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Possível reforço do Colorado para 2024
Conforme relatado pelo portal ‘Revista Colorada’, o meio-campista Lucas Crispim, do Fortaleza, é um dos jogadores sob avaliação pela equipe de análise do Colorado.
Com 29 anos de idade, Crispim está perto do fim de seu contrato com o time de Juan Pablo Vojvoda, o que levou o Internacional a iniciar conversas com os representantes do jogador. Sua melhor temporada ocorreu em 2021, quando se tornou um dos principais nomes do Leão do Pici, desempenhando funções tanto na criação de jogadas quanto nas alas. Atualmente, ele ainda veste a camisa 10 pelo Fortaleza, que também está se movimentando para estender seu vínculo.
Embora seja pouco conhecido para alguns, Crispim foi revelado nas categorias de base do Santos. Em 2013, conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e ascendeu à equipe principal ao lado de jogadores como Robinho, Geuvânio e Gabigol, este último atualmente no Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquela época, o meio-campista não conseguiu se destacar e foi emprestado diversas vezes. Pelo Leão, conquistou três vezes o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste.
Qual a próxima partida de Lucas Crispim?
Crispim está focado com o Fortaleza para a final da Copa Sul-Americana, agendada para o próximo sábado (28) contra a LDU, em Punta Del Este, no Uruguai. Contudo, ele está aberto a possíveis oportunidades, caso não renove seu contrato no Nordeste.