Eduardo Coudet acabou fazendo um desabafo sincero
O Internacional, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Contudo, a equipe comandada por Eduardo Coudet vem passado por momentos delicados. O melhor resultado da equipe até o momento na temporada foi chegar na semifinal da Copa Libertadores da América.
Por pouco, o time gaúcho não conseguiu ganhar do Fluminense e assim seguir firme na disputa pela taça. Entretanto, o desfecho do clube na Libertadores acabou deixando o Internacional completamente sem rumo. Isso porque a equipe não vem conseguindo emplacar uma sequência de vitórias no Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o técnico Eduardo Coudet admitiu que o Interacional não tem um “objetivo claro” nas rodadas finais do Brasileirão e tenta mobilizar o grupo a pouco mais de 30 dias para o encerramento da temporada. O profissional ainda lamentou o empate de 1 a 1 contra o lanterna do campeonato, América MG.
“Para mim, terminar o ano só com os pontos que precisa é uma merda estando neste clube. Vou preparar o time para o próximo jogo. É o grupo que temos. Vamos tentar tirar o melhor de cada um. É difícil quando você está nesta situação ir para o próximo jogo sem um objetivo claro pela frente”, disse o técnico.
O que disse Eduardo Coudet?
“Desde que saímos da Libertadores, com um 1% de probabilidade era complicado. Temos que tentar fechar da melhor maneira o campeonato e ganhar jogos. Acho que não jogamos um jogo fluido como normalmente acontece. Analisando rapidamente não jogamos como normalmente fazemos”, disparou o Internacional.
“Eles deram um chute no gol e fizeram. Evidentemente, a sorte não está nos acompanhando, mas reconhecer que não foi um futebol que estamos acostumados a jogar, disse Eduardo Coudet. O técnico, pelo visto, não curtiu nenhum pouco o resultado e está insatisfeito com o desempenho do clube que comanda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE