LUTO!

Coudet e Renato Gaúcho desesperados: Inter e Grêmio paralisam o futebol com tragédia e luto desolador

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Inter e Grêmio paralisam o futebol com tragédia e luto desolador - Foto: Montagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grêmio e Internacional são dois dos maiores times de futebol do Brasil

É fato dizer que o Grêmio e Internacional são dois dos maiores times do futebol brasileiro. Donos de uma bagagem vitoriosa e repleta de títulos, as equipes sempre deram motivos de sobra para a torcida se orgulhar.

Vale dizer que, ambos os clubes colossais são de Porto Alegre, município do Rio Grande do Sul. E por falar no estado, a situação não vem mostrando-se nenhum pouco animadora na região, visto que os temporais e cheias atingem o RS desde o final de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante a tragédia climática que vem causando mortes e deixando pessoas desaparecidas e desalojadas, as partidas do Grêmio e Internacional pela Libertadores e Sul-Americana, respectivamente, acabaram sendo remarcadas pela Conmebol.

Renato Gaúcho, do Grêmio e Eduardo Coudet do Internacional – (Foto: Reprodução / Internet)

É importante destacar que a entidade expôs novas datas dos jogos na madrugada deste domingo (12). As partidas devem ocorrer no começo de junho. As equipes em questão estão totalmente impossibilitadas de treinar e mandar seus jogos em Porto Alegre, devido as inundações.

Os confrontos do Tricolor Gaúcho contra o Huachipato, no Chile, e Estudiantes, na Arena, tiveram suas datas reagendas para os dias (04) e (08) de junho, terça e sábado. O encontro com os argentinos ainda tem sede a ser definida, já que o estádio gremista acabou atingido pela enchente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por sua vez, o novo calendário do Internacional também sofreu modificações e prevê que o duelo contra o Real Tomayapo, na Bolívia, também para o dia (04) de junho. Por sua vez, o jogo contra o Delfín-EQU, com mando do Colorado, deve ocorrer no próximo dia (08). A partida em casa do Colorado, assim como no caso do Grêmio, está com local “a definir”.

Internacional e Grêmio – (Foto: Reprodução / Internet)

Inicialmente, antes da tragédia climática ocorrer no Rio Grande do Sul e desolar o estado, os jogos de ambas as equipes estavam marcados para ocorrer nas semanas de (09) a (15) de maio.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nacionalmente, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), optou pela decisão de adiamento dos jogos de todas as equipes gaúchas, que disputam as séries A, C e D do Brasileirão até (27) de maio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enchentes no Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução / Globo)

Quantas pessoas já morreram no Rio Grande do SUl?

Neste domingo (12), após a confirmação de sete mortes, o RS chegou a 143 vítimas dos temporais e cheias que atingem o estado desde o final de abril. Além disso, o boletim da Defesa Civil contabilizava 131 desaparecidos e 806 feridos (50 a mais do que o dia anterior).

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile