Para brigar por títulos e voltar a vencer um título nacional, Coudet arma o colorado até os dentes
Para comentarmos sobre os desejos do Inter para a temporada, precisamos entender os desafios que Coudet tem a frente com a equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Inter é uma das equipes mais tradicionais no futebol nacional, reconhecida pelos seus títulos e temida por milhares de equipes.
Mas a situação com relação a títulos está bem escassa, os torcedores sabem disso e o Inter sente que precisa virar de vez essa chavinha para conseguir trilhar um bom futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos anos, o Inter ficou com o Vice do Brasileirão, caiu na semi da Libertadores, perdeu gauchões e segue com a ideia de conquistar títulos.
Levantar uma taça o Inter não sabe o que é no futebol masculino desde 2017, quando ganhou a recopa Gaúcha. Título Internacional, o Inter não ganha desde 2011, quando venceu a Recopa Sul Americana, após a Libertadores de 2010.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Campeonatos Nacionais, o Inter não vence desde 1992, quando venceu a Copa do Brasil, isso sem contar o Brasileirão que não é vencido pelo colorado desde 1979.
QUAL O PACOTÃO DE REFORÇOS DO INTER PARA 2024?
Segundo informações do GE, prestes a concluir o negócio por Borré, o Inter mira a contratação de outros três jogadores que atuam na Europa e que estão em condições de assinar pré-contrato:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Nández, do Cagliari (volante)
- André Ramalho, do PSV (zagueiro)
- Henrique Silva, do Lyon (lateral-esquerdo)
O presidente Alessandro Barcellos, o gerente de mercado Deive Bandeira e o executivo jurídico Felipe Dallegrave estão na Alemanha para concluir a compra do centroavante colombiano. Há otimismo entre os dirigentes. A expectativa do clube é anunciá-lo no fim de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos bastidores não se descarta a possibilidade de Barcellos viajar a outros países para tentar um acordo com os atletas monitorados para o segundo semestre. No ano passado, o presidente foi ao Velho Continente e firmou pré-contrato com Aránguiz e Valencia, além de contratar Luiz Adriano.