Craque matador chega ao Colorado e notícia deixa rivais desesperados
A corrida entre os times brasileiros se encontra acirrada em busca de reforços. O internacional, por exemplo, é umas das equipes que vem observando e se movimentando cuidadosamente para contratar os melhores atletas, visando uma temporada ainda melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, o técnico do Colorado, Eduardo Coudet, solicitou ao presidente Barcellos a contratação de um dos maiores craques do futebol.
Desse modo, o Inter avançou com as negociações para contratar o colombiano Rafael Borré. O craque que pertence ao Eintracht Frankfurt, mas que atualmente está emprestado ao Werder Bremen também possui interesses em compor o elenco de Coudet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a situação de empréstimo do atleta torna-se um atraso nas negociações do Inter com o Eintracht Frankfurt. Diante do desejo do Colorado em que Rafael Borré pouse ao Brasil, tem levado o estrangeiro a ir atrás de um acordo para diminuição de tempo do seu vínculo com a equipe alemã, ao qual possui contrato de empréstimo, segundo o GE, da Globo.
Vale destacar que o vínculo de Borré com o Werder Bremen está válido até junho de 2024. Ademais, o Internacional propõe ao clube uma oferta de 5 milhões de euros, o equivalente a R$ 26,7 milhões pela compra do jogador colombiano.
Caso seja certo a chegada de Rafael Borré ao Rio Grande do Sul, o atleta passará a integrar a equipe do Internacional, considerando que o mesmo possui uma promessa de ser o jogador com maior salário do time de Barcellos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante ressaltar que entre a equipe gaúcha e o Eintracht Frankfurt restam apenas detalhes para finalizar a negociação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em quais time Rafael Borré atuou?
Além do Eintracht Frankfurt e o Werder Bremen, o atacante passou por Deportivo Cali, Atlético de Madrid (onde não atuou), Villarreal, River Plate e a Seleção Colombiana.