O treinador do Colorado não se intimidou ao rasgar o verbo e peitar o próprio clube
O Internacional, sem sombra de dúvidas, vive um momento de glória no futebol. Acontece que, o clube comandado por Eduardo Coudet está disputando uma vaga na final da Copa Libertadores da América 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, como nem tudo são flores, é importante levar em consideração que a campanha do Brasileirão do Colorado não é das melhores. Para quem não sabe, o time gaúcho está na 15° colocação, com 29 pontos.
A grande realidade é que o técnico do clube só tem olhos para o grande dia do jogo de volta da semifinal que ocorrerá na próxima quarta-feira (04), às 21h30, no Beira-Rio. Para o confronto, o argentino coloca o Fluminense como favorito no duelo e vê sua equipe como o “patinho feio” nos times que ainda restam na Liberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionado sobre as comparações das equipes na última semana, antes do grande duelo de gigantes no Maracanã, o treinador rasgou o verbo e falou o que pensa. “Eu não tenho dúvida que Fluminense é favorito.”, disse Eduardo Coudet, segundo o portal Ge, da Globo.
Além disso, o técnico do Internacional ainda fez elogios a Fernando Diniz e ao elenco rival, citando a atuação de Nino no primeiro duelo como exemplo.
“Podem trocar coisas, mas os dois times têm uma intenção. Vamos enfrentar um grandíssimo time, com jogadores de qualidade.”, comentou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Time e treinador do ano. Muito claro o que quer, time valente. O jogo do outro dia deve ter sido um dos melhores do ano, olhando de fora. Queríamos ganhar e eles também. Foi um jogaço”, completou Coudet.
Por que o nome do time é internacional?
O clube é um dos maiores do Brasil e foi fundado no dia (04) de abril de 1909, pelos irmãos José, Henrique Poppe Leão e Luiz Madeira Poppe. Vale lembrar que, o nome Internacional é uma homenagem ao homônimo paulista, indicava a abertura da agremiação a pessoas de todas as origens.