Internacional recebe péssima notícia
O Internacional é o primeiro time confirmado nas semifinais da Copa Libertadores. O time do técnico Eduardo Coudet carimbou sua passagem para a próxima fase.
Após o jogo, o treinador do Colorado falou com a imprensa e mostrou-se orgulhoso de sua equipe. “Os jogadores são o máximo responsável, fizemos uma estratégia juntos, íamos sofrer muito, é um tema difícil de tocar (a altitude), é a região onde eles moram e jogam, mas a realidade é que se sofre, não tem uma condição natural para jogar”, disse o técnico do Internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Um avião direto pro sul: Internacional peita rivais para contratar jogador acima da média do Corinthians
Vale destacar que na primeira partida o Internacional venceu por 1×0, gol marcado por Enner Valencia. Já no jogo da volta o clube marcou mais dois tentos e garantiu a vaga, ambos gols também feitos pelo equatoriano.
No momento, o Clube do Povo está em preparação para enfrentar o Goiás, no próximo sábado (2), às 16h, no Estádio Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, uma notícia confirmada pelo Colorado acabou preocupando os torcedores. Tudo porque a data Fifa para os jogos da Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 está chegando.
BAIXA NO ELENCO?
Sendo assim, o volante Johnny, estrela do time, foi convocado para a Seleção dos Estados Unidos e será uma das ausências do Internacional durante a disputa dos jogos na data Fifa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador de 21 anos vai defender a equipe em dois compromissos, contra o Uzbequistão, no dia 9 de setembro, e Omã, três dias depois. A apresentação dos atletas acontece no dia 3 de setembro.
“O volante Johnny foi convocado pela Seleção Norte-americana para dois compromissos, contra o Uzbequistão (09/09) e Omã (12/09). A apresentação dos atletas será no dia 03/09. Por logística, Johnny perderia somente o jogo contra o São Paulo, no dia 13. Mas vamos lá, chance existe”, informou o jornalista Lucas Dias, da Rádio Bandeirantes.