Boa pedida para o time de Barcellos e Coudet vibra com notícia
Ao contrário dos principais times brasileiros que estão na busca incessante de um bom elenco para o ano de 2024, Internacional de Coudet tem passando por reforma na presidência, logo não existe definição para a próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O trabalho, no entanto, é para manter os jogadores importantes do atual elenco e inclusive com um destes o Inter deverá assinar um pré-contrato.
QUAL O REFORÇO DO INTERNACIONAL PARA 2024?
O zagueiro Vitão tem vínculo com o Internacional de Coudet até 30 de junho de 2024, quando expira a normativa da Fifa que suspende contratos de jogadores na Rússia e Ucrânia, por conta da guerra entre estes países.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece é que este prazo também expira o contrato do defensor com o Shakhtar Donetsk.
Por isso a ideia do Internacional de Coudet é que Vitão fique na casa, porém o pré contrato só pode acontecer após dia 1º de janeiro de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site Resistência Colorada, se Barcellos vencer a eleição presidencial, portanto, o fim deste enredo será o pré-contrato firmado em janeiro. A ver qual será a decisão caso Roberto Melo seja eleito, mas como se trata de um titular absoluto do time, o desfecho deve ser o mesmo.
Na renovação que houve em junho o jogador Vitão demonstrou muita felicidade em poder continuar atuando no Inter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”Muito feliz, era minha vontade permanecer, minha família está feliz e acho que vamos conquistar coisas grandes ainda esse ano’‘ disse Vitão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘‘Meu foco sempre foi o Inter, independente do período que eu fosse ficar, agora prolongando mais esse tempo é foco 100% nos desafios que estão por vir ‘‘ acrescentou Vitão.
O próximo confronto do Internacional será contra o Palmeiras e acontecerá neste sábado (11), às 21h (de Brasília), na Arena Barueri. O confronto é válido pela 34ª rodada do Brasileirão.