Eduardo Coudet vive um inferno no Internacional com a debandada de mais seis jogadores, incluindo Thiago Maia e Borré para desespero da torcida colorada
A noite do último domingo (07) foi muito especial para todas as pessoas que são ligadas ao Internacional, isso porque o jogo diante do Vasco da Gama, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcou a volta do time de Coudet no estádio Beira-Rio, após a tragédia que aconteceu no Rio Grande do Sul.
O gramado do Beira-Rio ficou imerso em baixo d’água por cerca de 20 dias. A volta do estádio não foi como o esperado, isso porque o clube carioca acabou vencendo o Internacional por 2 a 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essa derrota, o Colorado se manteve na 10ª colocação, com 19 pontos, oito pontos a menos que o São Paulo, que está fechando o G-4, e sete pontos a mais que o Corinthians, primeiro time da zona de rebaixamento.
Agora, o Colorado está se preparando para enfrentar o Juventude nesta quarta-feira (10) pela Copa do Brasil. O jogo acontece no Estádio do Beira-Rio, às 19h (horário de Brasília), e para esse confronto Eduardo Coudet não poderá contar com 6 craques, incluindo Thiago Maia e Borré.
Esses serão os desfalques de Coudet para a partida de logo mais: Thiago Maia, Aránguiz, Lucca, Renê (lesão), Fabrício (não pode jogar a CB) e Borré (Copa América).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com todos esses desfalques, o Internacional terá a volta do seu principal atacante, Enner Valencia, que estava defendendo a Seleção do Equador na Copa América, mas acabou sendo eliminado pela Argentina, de Lionel Messi.
O provável time do Internacional é: Anthoni; Bustos, Vitão, Fernando e Robert Renan; Rômulo, Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley, Wanderson e Enner Valencia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa partida de Copa do Brasil, está sendo atrasada devido a todo o desastre que aconteceu tempos atrás no Rio Grande do Sul, onde ambos os times do estado estavam sem poder atuar, devido toda a enchente que afetou o estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após essa partida, serão definidos os próximos confrontos da competição, que voltará com tudo, no próximo mês (agosto), junto com os mata-mata da Conmebol Sul-Americana e Libertadores da América.
Eduardo Coudet continua no Internacional?
Eduardo Coudet corre riscos de demissão por conta da eliminação no campeonato estadual. Sendo assim, Barcellos deve analisar o desempenho do técnico no restante do Brasileirão e da Copa do Brasil para tomar uma decisão crucial sobre o futuro do técnico argentino.