Entenda agora as negociações envolvendo o meia Coutinho que não fechou com o Vasco e pode assinar com o Botafogo de Textor
O Vasco vive um momento delicado nesta temporada de 2024. Para piorar a situação do time de Pedrinho, o Cruz-Maltino pode acabar tomando uma verdadeira rasteira de John Textor, já que Coutinho não fechou com o Gigante da Colina e passou a ter a contratação especulada no Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a torcida do Cruz-Maltino se desespera, já que Coutinho é um dos grandes nomes que passaram na história do clube e pode acabar indo jogar no rival. Além disso, os torcedores sabem do poder financeiro que John Textor tem para fechar com o jogador.
De acordo com informações do GE, o Botafogo de John Textor demonstrou interesse na contratação do meia Philippe Coutinho. Além do time de John Textor, o Fluminense do treinador Fernando Diniz também quer fechar com o jogador que está na mira do Vasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ainda segundo informações do portal, o Vasco está confiante com a contratação de Coutinho para esta temporada. Além disso, Textor, dono do Botafogo, e Bittencourt, presidente do Fluminense, sabem que o meia tem o time de Pedrinho como prioridade.
O que Pedrinho falou sobre o afastamento da 777?
Após Pedrinho conseguir na Justiça o afastamento da 777 no Vasco, o presidente do clube disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ação é exclusivamente de proteção à Vasco SAF, para não acontecer o que aconteceu hoje com o clube belga (Standard Liège), é para proteger as ações da SAF. Para que o Vasco não fosse prejudicado com um bloqueio e entrasse em colapso financeiro. Eu sou vascaíno e todas as ações são para proteger o torcedor. A ação é jurídica, não tem intuito esportivo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE