Ficou bravo
“Eu fui covarde, vagabundo e safado”, Neto ergue a voz, ao vivo na Band, e faz forte desabafo
15/12/2022 às 0h39
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revoltado com a situação que Vítor Pereira fez com o Corinthians, Neto se revolta ao vivo na Band
Neto se revoltou ao vivo na Band com a postura tomada por Vítor Pereira ex-técnico do Corinthians, ao assumir com o Flamengo para 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem conhece pouco de futebol, o que aconteceu foi o seguinte: Vítor Pereira é um técnico Português que chegou para arrumar a casa do Corinthians em 2022.
A equipe do coração de Neto vem de temporadas ruins de mal futebol e reestruturação, poucos técnicos conseguiram segurar o peso da camisa do timão e acabaram demitidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Vítor Pereira chegou com uma grande proposta, remodelar o futebol Corintiano e crescer com a equipe, e foi isso que aconteceu. Corinthians foi longe na Libertadores e Copa do Brasil, finalizou o brasileirão em boa colocação e tinha grandes expectativas com o técnico para 2023.
Mas, uma situação complicada na vida pessoal do Vítor Pereira impedia a continuação do trabalho dele. Uma possível doença de sua sogra, que residia na casa dele e da esposa em Portugal e foi esse o motivo que fez o técnico sair do clube paulista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Mas, mesmo após declarar que no Brasil ficaria apenas no Corinthians e que estava saindo apenas por motivos particulares, o Flamengo deu um chapéu no clube paulista, contratou Vítor Pereira e demitiu Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores com o Rubro Negro Carioca.
CALMA, CRAQUE
Neto então, ao vivo nos Donos da Bola, resolveu ‘descer o ferro’ no Vítor Pereira: “Qual a moral que você tem? Depois que você sair do Flamengo, que não vai aguentar seis meses aí, que é diferente daqui. Quando a gente sai e vai para determinados lugares, aqui as pessoas não sabem muito. No Rio, todo mundo sabe, ainda mais sendo treinador do Flamengo. Aqui dá pra fazer muitas coisas sem as pessoas saberem. Agora, escolher dinheiro e mentir desse jeito? Fazer o torcedor do Corinthians de palhaço? Tudo aquilo que falavam, eu como idiota que sou, acreditei em você. Acreditei que o Róger Guedes brigou com você, que não é verdade”.
Neto em seguida falou que jamais alguém vai voltar a acreditar no técnico do Flamengo, já que quem trai uma vez, trai mais e comparou a atitude do português com antigos relacionamentos seus:
“Eu fui covarde, vagabundo e safado nos dois primeiros casamentos, mas não com a Sandra. Talvez eu tenha aprendido a ser homem. Estou na Band há 20 anos e nunca prejudiquei uma pessoa (…) Talvez o Vítor Pereira quando der entrevista, fale coisas que ele não falou quando estava no Corinthians: pediu fulano, não tinha dinheiro, ficaram devendo… nada disso justifica o caráter”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]