O coveiro fez uma revelação surpreendente e assustadora a respeito do enterro do assassino em série que ficou conhecido nacionalmente; confira os detalhes
No ano de 2021, o Brasil ficou paralisado e apreensivo com o serial killer Lázaro Barbosa. O assassino em série ganhou notoriedade nacional pela dificuldade de encontrá-lo nos 20 dias que as autoridades estiveram em peso na busca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, tudo ocorreu após ele matar uma família no Distrito Federal. Aliás, a polícia destaca que, o fugitivo era suspeito de mais de 30 crimes em Goiás, Bahia e Distrito Federal, incluindo homicídio, estupro e roubo.
Assim, após tanto terror e buscas da polícia, Lázaro Barbosa de Sousa acabou sendo morto no dia (28) de junho de 2021. A morte ocorreu em Águas Lindas de Goiás, após uma troca de tiros com policiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revelação perturbadora
Agora, 3 anos após o ocorrido, o coveiro responsável por enterrar o assassino em série faz revelação inédita e perturbadora de velório. Em suma, o time de especialistas do TV FOCO, a partir de uma vídeo exposto pelo canal Rodolfo Aiello TV, no dia (14) de maio de 2024, traz maiores detalhes à tona.
Na ocasião, o coveiro expôs a situação com o túmulo do assassino ao ser questionado se alguém já chegou a ver alguma coisa de diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Algumas pessoas que vêm aqui, né, fazer o trabalho deles como repórter, filmar, ou gravar alguma coisa, sempre fala que estava muito sobrecarregado e que tinha muitas forças contrárias, espíritos né? Que aqui nesse cemitério é muito sobrecarregado”, revela ele.
Violação do corpo
Em seguida, o coveiro de Lázaro Barbosa acabou sendo questionado a respeito de uma situação em que tentaram violar o local onde estava o corpo do serial killer. “Na verdade, eles só violaram o local, o túmulo, mas não chegaram a remover nada não. Foram só até o caixão.”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente ouve por aí que eram pessoas que mexiam com trabalho de espírito, essas coisas, pra fazer esse tipo de coisa. Mas, está sob investigação da polícia civil da cidade e a gente não tem certeza, não posso afirmar.”, relata ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ressurgiu dos mortos?
O coveiro ainda afirma que, o túmulo do Lázaro Barbosa é bastante visitado. Aliás, muitas pessoas afirmam ver ele e conversar. “Teve um rapaz que chegou aqui umas 10 horas da noite, me pedindo pra abrir aqui que precisava conversar com ele porque ele estava querendo isso.”, confessa o trabalhador.
Em suma, o homem destaca que a visitação do túmulo é frequente e que na grande maioria dos casos, são pessoas alegando que ele [Lázaro] chamou para conversar com ele.
Considerações finais
- Lázaro Barbosa, serial killer, matou uma família em 2021 e acabou sendo morto em troca de tiros com a polícia após 20 dias de buscas;
- Em 2024, o coveiro responsável pelo sepultamento do assassino, disse que muitas pessoas sentem presenças sobrenaturais perto de seu túmulo e alegam ver e conversar com ele;
- Aliás, Houve uma tentativa de violação do túmulo, mas nada foi removido, e a polícia está investigando o caso.
Veja a suposta carta psicografada de Lázaro Barbosa CLICANDO AQUI.
Como foi a morte de Lázaro Barbosa?
No dia (28) de junho de 2021, após uma longa operação, o serial killer entrou em confronto com policiais em Águas Lindas de Goiás e acabou morrendo baleado. Um vídeo mostra quando Lázaro chega em um carro da polícia à base da operação, em Cocalzinho de Goiás, é carregado até uma ambulância dos bombeiros e levado ao hospital.