Cover de Neymar choca com aparência, faz comercial no lugar do craque e ganha uma fortuna

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Neymar (Foto: Reprodução/Globo)

Gabriel Lucas é o cover oficial de Neymar – Foto: Reprodução/ Facebook

Gabriel Lucas é o cover oficial de Neymar – Foto: Reprodução/ Facebook

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cover oficial de Neymar, Gabriel Lucas está trabalhando bastante às vésperas da Copa do Mundo da Rússia. Escalado para fazer diversos comerciais, o rapaz driblou a crise e já até realizou um sonho atuando no lugar do atacante da seleção brasileira.

+BBB18: Ana Clara se descuida e mostra demais ao vestir sutiã

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não posso dizer quanto estou ganhando em cada comercial, mas já deu para comprar um carro zero”, afirmou ele, orgulhoso.

O trabalho como Neymar cover (inclusive chancelado pelo próprio jogador) tem rendido um bom dinheiro após um período de leve esquecimento, desde a Copa de 2014, quando faturava cerca de R$ 20 mil por propaganda. Tanto que Gabriel largou o emprego na área de logística numa empresa. “Por presença em eventos cobro cerca de R$ 3 mil”, avisa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dos muitos comerciais voltados à Copa que estão no ar, Gabriel aparece em três; um para uma companhia aérea [o mais recente, em que ele atua com Gil Cebola, amigo do craque], outro para uma cervejaria, e mais um para uma rede de lanchonetes.

O paulista não sabe se vai poder ir para a Rússia e ver o ídolo em campo. “Ainda não pintou um convite”, lamenta ele, que, ao contrário do craque do PSG e esperança da seleção brasileira para o hexa, segue solteiro: “Ainda não arrumei minha Bruna”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NEYMAR FALA SOBRE ATITUDE DE MESSI QUANDO CHEGOU NO BARCELONA

Considerado o maior jogador brasileiro da atualidade, Neymar foi o convidado deste sábado do programa Altas Horas, exibido no final da noite na Globo. Na atração de Serginho Groisman, ele revelou um conselho dado por Messi assim que ele chegou no Barcelona. Para quem acha que existe rivalidade entre os dois, ele negou e ainda classificou o argentino como o “melhor jogador”.

No meu primeiro ano de Barcelona, eu estava em um momento muito ruim de adaptação, jogando mal, não estava tão confiante. Em um certo momento de um jogo, eu estava meio que chorando, triste porque não tinha feito um primeiro tempo bom. O Messi viu que eu estava triste, completamente cabisbaixo. Ele chegou do meu lado, começou a conversar comigo e falou: ‘Você tem que ser você, seja como você era no Santos, joga teu futebol, dribla, chuta… não precisa ficar intimidado porque eu estou aqui ou porque o Iniesta, o Chávez estão também’. Ver a humildade de um cara que ganhou tudo, que é o melhor de todos, te pedindo para que você seja você e mostre o seu melhor, sem vaidade nenhuma, foi algo que me encantou. Isso eu conto para a minha família, para todos os meus amigos. Me ajudou muito profissionalmente, claro, e pessoalmente nem se fala”, disse o jogador.

+Paula alfineta Kaysar e Ana Clara após argumentos sobre imunidade no BBB18: “Aqui não é Caldeirão do Huck”

Neymar ainda falou sobre um episódio com o jogador Cavani, seu colega no PSG. Muitas pessoas classificaram o brasileiro como egoísta quando, em uma partida, ele não deixou que o colega de time batesse um pênalti que seria histórico para sua carreira e para o time. Na época vaiado por parte da torcida do time francês, Neymar contou no Altas Horas que o atrito foi resolvido poucos dias depois.

Se fala mais do que é, na verdade. Claro que a gente teve um certo atrito, mas resolvemos isso logo após. Três dias depois, a gente sentou e conversou. Somos dois grandes jogadores, mas também somos homens e tínhamos que resolver isso no pessoal, sem contar para ninguém. Mas as coisas aumentam, acho que porque o que vende é isso: as pessoas aumentarem as histórias, falarem coisas que não devem. E isso te tira do foco, tira a sua concentração“, contou.

O jogador ainda falou sobre a recuperação da lesão que o afastou do futebol desde fevereiro: “Não sinto dor nenhuma. Estou pisando pouco a pouco. Ainda não posso pisar totalmente sem a bota, é claro. Mas estou fazendo os tratamentos, estou treinando na academia já, estou me preparando bem”.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile