Cowboy foi um dos participantes mais emblemáticos do BBB. A história dele ficou ainda mais conhecida depois que ele perdeu tudo que ganhou no reality show da Globo.
Em 2002 o Brasil conhecia o segundo vencedor do Big Brother Brasil, até então um programa novato e que estava agradando o público. Cowboy faturou na época R$ 500 mil e perdeu absolutamente tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Geraldo Luís ele falou sobre como gastou a bolada: “Literalmente esse dinheiro, recebi 30 dias após o programa. Fui lá, olhei o dinheiro, falei arranca pra mim, que eu quero ver. Peguei esse dinheiro, não relei nele naquele dia, na época, meu pai, a gente sempre morou pro lado de Goiás. Desse dinheiro, eu lembro, na época, eu comprei mil bezerro, que era 350 reais na época, e paguei dois anos de aluguel de uma fazenda, pronto, isso ai já foi tudo”, disse o vencedor do BBB2. “Esse foi, onde eu gastei esse dinheiro, naquela época de cavalo, eu não esbanjei, se você me perguntar se fiz uma viagem extraordinária, devia ter feito“.
Cowboy ainda contou na entrevista que havia errado ao optar pela escolha precipitada: “Eu tinha que está lá dentro do boy, e eu fiquei pra cá pra Ribeirão Preto, querendo trabalhar pra alguma coisa. O trem foi indo, não olhava muito, apesar que tinham pessoas lá responsáveis olhando. Então não era meu negócio, porque o meu mesmo eu não fiz, o dinheiro foi aí”.
Ainda aconteceu um acidente que levou ele a ficar sem parte do dedo. Se não bastasse, cabe lembrar que ele também se envolveu em caso de prisão. Foi apreendido em flagrante por suspeita de estelionato na Festa do Peão de Barretos. Segundo o site “G1”, para sair da prisão, Rodrigo teve que desembolsar R$ 30 mil, valor que pagou com a ajuda de familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE