Rodrigo Leonel não soube administrar dinheiro que ganhou no programa
O cheque de 1 milhão de reais, prêmio do Big Brother Brasil, é o sonho de muitos brasileiros que acompanham o reality show exibido pela Globo. O valor milionário do cachê tem o potencial de mudar a vida do vencedor para sempre, assim como aconteceu com Rodrigo Leonel, o Cowboy, campeão do BBB2, porém sua história não acabou muito bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após faturar o cheque do programa, o brother decidiu esperar pouco mais de 1 mês para saca-lo, enquanto planejava o que fazer com o dinheiro. A decisão foi tomada e Rodrigo investiu todo o faturamento em cabeças de gado e em alguns meses de aluguel de uma fazenda em Ribeirão Preto: “Desse dinheiro eu lembro, na época, eu comprei mil bezerros, que era 350 [cada cabeça do animal] na época, e paguei dois anos de aluguel de uma fazenda. Pronto, isso aí já foi tudo”, disse o Cowboy em entrevista concedida para Geraldo Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cowboy diz que sua fazenda de gado não foi devidamente observada e que por isso o negócio acabou não dando certo. O ex-participante ainda disse que viu o dinheiro se esvair e não pode aproveita-lo da forma que deveria, sem nem mesmo ter feito alguma viagem que desejava.
A maré de azar não parou por aí já que Rodrigo Leonel também perdeu uma parte de seu corpo durante um dia de trabalho. Segundo ele, um pedaço de seu dedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Infelizmente o participante também não colheu bons frutos vindos da visibilidade do Big Brother, já que na época da exibição, as redes sociais ainda não estavam em alta, o que fez com que o participante não ganhasse tanto em publicidade. Atualmente com pouco menos que oito mil seguidores no Instagram, o ex-milionário relembra o público de sua passagem pelo programa e aparece irreconhecível em suas publicações.