Cowboy comprou a ideia de seu pai em ter gados e uma fazenda e perdeu tudo que ganhou no BBB
Nem todo mundo que sai vitorioso de uma participação no Big Brother Brasil tem sorte na vida. Exemplo disso pode ser visto em Cowboy, que esteve confinado na edição que foi ao ar em 2002. Na ocasião, ele ganhou o prêmio de R$ 500 mil e conseguiu perder toda a grana em questão de tempo.
Durante conversa com Geraldo Luís, da Record, Cowboy deu todos os detalhes de como gastou o dinheiro com seu pai. Inicialmente, ele revelou que decidiu comprar mil cabeça de bezerros a 350 reais cada, pagou dois anos do aluguel de uma fazenda para criar os animais e nisso foi quase todo o valor do prêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse foi, onde eu gastei esse dinheiro, naquela época de cavalo, eu não esbanjei, se você me perguntar se fiz uma viagem extraordinária, devia ter feito”, lamentou o ex-BBB. Com o passar do tempo, ele percebeu que seus negócios não estavam indo para frente, mas quando se deu conta já era muito tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vídeo expõe real situação de Ana Maria Braga após descoberta de câncer e perda terrível
Hoje Cowboy se arrepende de não ter cuidado da fazenda de perto e de ter deixado um terceiro para fazer o serviço. “O trem foi indo, não olhava muito, apesar que tinham pessoas lá responsáveis olhando. Então não era meu negócio, porque o meu mesmo eu não fiz, o dinheiro foi aí”, contou Cowboy.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-BBB ainda se complicou no passado ao ser preso por suspeita de estelionato na Festa do Peão de Barretos. Cowboy teve que desembolsar R$ 30 mil para ser liberado. Na época em que conversou com Geraldo Luís, ele fez questão de mostrar que havia perdido partes do dedo enquanto laçava os animais.