POLÊMICA

Juliana Paes foi detonada por ex-cozinheira após demissão

Juliana Paes admitiu já ter traído (Foto: Segio Baia)

Juliana Paes admitiu já ter traído (Foto: Segio Baia)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana Paes foi detonada por ex-cozinheira após demissão

A atriz Juliana Paes foi acusada pela ex-funcionária Adriana das Graças de ter lhe demitido após o fim de uma licença em decorrência de uma grave depressão. Ela relatou que o estopim para o desabafo que fez nas redes sociais foi uma ligação de uma contadora da atriz, falando que seu plano de saúde iria ser cancelado.

“Foi na quinta ou na sexta-feira, não lembro bem, que ela disse ia ser cancelado o plano. Essa foi minha indignação. Além de tudo o que fizeram comigo, estavam cancelando o plano de saúde, o que para ela não faz diferença, porque é um plano empresarial”, relatou a mulher em declaração feita a jornalista Fábia Oliveira, do EM OFF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela que era cozinheira de Juliana Paes, pediu para a contadora esperar até o dia 5 de agosto: “Que seria o dia da consulta do meu psiquiatra, porque embora eu me trate no CAPS, eu uso o médico do plano para conversar com o médico, já que o do CAPS não dá muita atenção porque é muita gente para ele atender. Só mexe na medicação e pronto”, contou Adriana das Graças.

A mulher continuou explicando o motivo de precisar do convênio médico: “E no CAPS, eu estava tendo um atendimento de emergência, porque a consulta ambulatorial é marcada o SUS e ainda não foi liberado para mim. É um processo demorado. Eu preciso de atendimento e o SUS não me dá. Eu não posso viver só de remédio, preciso fazer o desmame. Mas como fazer isso? Parar de tomar o remédio e de repente dar uma crise e se matar?”, indagou ela.

Adriana das Graças também contou que atriz pagava o plano de saúde de sua filha, Allana. “Quando ela precisou de atendimento médico, eu pedi para incluí-la e descontar do meu salário. Só que ela não quis fazer isso e me deu de presente”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela admite que Juliana Paes ainda deu uma casa para ela em Seropédica, na baixada Fluminense, quando ela ainda trabalhava para a atriz. “Eu queria muito tirar meus filhos de onde eu morava. Não dava para continuar lá”, contou a cozinheira.

Adriana trabalhou ao todo durante 11 anos na casa de Juliana Paes, e apesar de todo o tempo de dedicação, de acordo com ela, a atriz a demitiu quando precisou se afastar do trabalho devido a um quadro grave de depressão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com Fábia Oliveira, Adriana contou que no dia 26 de novembro do ano passado, ela teve uma discussão com um outra funcionária da atriz que trabalhava como babá, o episódio acabou sendo o estopim para a cozinheira tentar o suicídio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu pedi um carro de aplicativo para a Ponte Rio-Niterói, mas o motorista viu o meu estado, eu estava descontrolada, e me levou para um hospital psiquiátrico em Piedade (bairro da Zona Norte do Rio). Fiquei internada e tive várias crises. Depois eu pedi para meu marido me tirar dali e eu continuar o tratamento em casa”, contou Adriana.

Ainda segundo a mulher, a atriz não ajudou ela nem a comprar os remédios: “Os remédios eram caros e estava sem receber, esperando o INSS começar os pagamentos, o que só aconteceu em fevereiro”, declara a ex-funcionária de Juliana Paes. Impossibilitada de trabalhar, ela ficou de licença pelo INSS até o dia 7 de julho.

Na última perícia no Instituto, ela pediu para voltar ao trabalho. “Era uma terapia para mim. Eu amava as crianças, os filhos da Juliana, que eu vi nascer”. Apta a voltar ao trabalho, a cozinheira ligou para o assistente da atriz que comunicou que ela iria ser desligada: “Ele disse que ia pedir para o contador fazer a rescisão e ainda disse que gostava muito de mim”.

Ela então, publicou um desabafo em suas redes sociais, falando do desligamento. Após a repercussão, ainda de acordo com Adriana das Graças, a atriz procurou por ela.

Chorando, ela contou que Juliana Paes jogou em sua “cara” as vezes que ela a ajudou, inclusive, falou que já deu uma casa para ela ter onde morar. Ao ser procurada, a assessoria da atriz negou que o motivo da demissão seja por conta da depressão. Ainda no comunicado, a equipe da famosa informa que foram garantidos todos os direitos à ex-funcionária.

CONFIRA NA NOTA ABAIXO!

“A assessoria de imprensa da atriz Juliana Paes comunica que a acusação feita pela Sra. Adriana das Graças não procede. No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período e este jamais seria o motivo para o fim do contrato. Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso”.

Juliana Paes chegou a procurar ex-funcionária após polêmica (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile