+A China quis mesmo acabar com o mundo e deixou escapar o vírus da Covid-19?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu primeiro dia de trabalho, cozinheira morre após panela de pressão explodir
Alminda Maria Teixeira da Costa Neta, cozinheira de 36 anos, morreu na noite da última quinta-feira (9), após uma panela de pressão explodir em uma churrascaria em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.
Segundo a Guarda Municipal da cidade, a cozinheira estava em seu primeiro dia de trabalho na churrascaria Chimarrão.
Outra cozinheira relatou, para a Polícia Militar, segundo o G1, que ela manuseava a panela de pressão minutos antes de explodir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ela, assim que o objeto pegou pressão, ela desligou o fogo e continuou seus afazeres. Minutos depois ocorreu o acidente.
MORTE TRÁGICA
Um vídeo, divulgado para a polícia das câmeras de segurança do local, mostra Alminda sendo arremessada contra uma bancada, com a força da explosão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia militar e a Guarda Civil foram acionada para prestar socorro, mas quando chegaram, o SAMU já havia dado como morta a cozinheira.
Segundo o restaurante, em nota, eles estão prestando “toda assistência devida aos familiares, que são de outro estado”.
A cozinheira era do Maranhão e tinha vindo ao interior de São Paulo a trabalho, ela será velada no para o G1, o restaurante disse que todas as instalações do local estavam regulares.
Segundo o dono do restaurante, como a cozinheira estava em seu primeiro dia de serviço e as colegas não a conheciam, não foi possível acionar os familiares em primeiro instante para avisar sobre o acidente e a morte da mulher de 36 anos.