Finalmente, Theo pode parar atrás das grades após Ben descobrir uma prova de estupro contra o vilão, em “Vai na Fé”
Theo (Emilio Dantas) será absolvido no caso do julgamento do estupro contra Janaína (Tulanih), mas Ben (Samuel de Assis) finalmente conseguirá uma prova contundente que poderá ser usada contra o crápula na Justiça. O advogado obterá imagens que provam que o vilão de “Vai na Fé”, da TV Globo, abusou de Grazi (Lorena Lima).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo acontecerá após Grazi ver na internet que Theo ganhou um prêmio de empresário do ano por um suposto serviço social. Revoltada ao perceber que o homem que a estuprou continua livre e ganhando reconhecimentos profissionais, a mulher decide denunciar novamente o desgraçado.
De acordo com o Notícias da TV, ela abandona o medo e decide procurar Ben, a fim de dar seguimento à denúncia que fez anteriormente, mas que desistiu após ameaças de Hugo (MC Cabelinho) e Orfeu (Jonathan Haagensen). Durante conversa com o advogado, a moça relata que acordou em um beco escuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pera, você lembra que rua era essa?”, perguntará o namorado de Sol (Sheron Menezzes). “Era ali no centro, perto de um estacionamento”, descreverá a corretora de imóveis. “É isso. Não tem gravação no bar, mas pode ter nessa rua. Ou no caminho até lá. Me explica direito que rua é essa que eu vou falar com o investigador”, responderá o brigadeirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IMAGENS QUE PROVAM ESTUPRO
O investigador localiza a tal rua e o protagonista de “Vai na Fé” consegue imagens de câmeras de segurança que mostram Theo tirando Grazi praticamente desacordada de um táxi. Essa é a prova necessária para que a justiça seja feita contra o abusador.
QUANDO “VAI NA FÉ” ACBABA?
“Vai na Fé” chega ao fim no dia 11 de agosto para dar lugar a “Fuzuê”, novela de Gustavo Reiz, que fará sua estreia na Globo. A novela conta com nomes como Giovana Cordeiro, Marina Ruy Barbosa, Nicolas Prattes e Lilia Cabral.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE