Craque de peso assinou com o Bahia
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que as equipes brasileiras estão aproveitando ainda a janela de transferências para negociar algumas peças importantes. Nessa briga, um grande entrave estaria rolando entre o Corinthians e o Bahia, mas uma equipe saiu vitoriosa.
Com a situação delicada, que vem vivendo em fusão de uma dívida avaliada em R$ 2 bilhões, o Corinthians tem segurado a mão na hora de fazer novas contratações. Mesmo precisando de alguns reforços, Augusto Melo teria orientado António Oliveira improvisar com o quem tem disponível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, um nome especial vinha sendo bastante especulado no Parque São Jorge em 2024. Entretanto, ele parece ter ficado cada vez mais longe, mesmo que pudesse chegar sem custos em breve, em decorrência de uma mudança de ares. Para quem não sabe, estamos falando de Carlos de Pena.
Acontece que o jogador foi avisado que não seria aproveitado por Eduardo Coudet no Internacional. Assim, o meio-campista começou a negociar uma rescisão de contrato com o Colorado. O vínculo com a equipe, só chegaria ao fim em dezembro. O Corinthians tinha interesse no jogador.
Contudo, o futuro de Carlos de Pena foi traçado. Isso porque o Bahia, de Rogério Ceni, conseguiu passar a perna no Corinthians, largou na frente e assinou um acordo com o jogador. Aliás, nesta última semana, o meio-campista já foi anunciado formalmente como o novo reforço do clube do Nordeste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revelado pelo Nacional do Uruguai, Carlos de Pena tem passagens pelo futebol europeu. Ele defendeu o Middlesbrough, da Inglaterra, o Real Oviedo, da Espanha, e o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Segundo o Ge, ele assinou com o Bahia até o final de 2024, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.
Qual o salário atual de Rogério Ceni?
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Rogério Ceni estaria recebendo o maior salário de sua carreira para comandar o Bahia. A SAF do Grupo City estaria pagando para o treinador e sua comissão técnico a bagatela de R$ 1 milhão, mensais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE