Jorge Lafond, a Vera Verão, apontou uma suposta relação gay com jogador e o filho de Edmundo sugeriu um caso do pai com o ator
Jorge Lafond, a Vera Verão, já fez uma revelação polêmica sobre um jogador de futebol famoso que teria vivido um romance com ele nos bastidores. O ator do SBT, que morreu em 2003, aos 50 anos, entregou o namoro em uma biografia, mas não entregou a identidade do rapaz. O que ninguém imaginava é que o filho desse jogador viria à tona com uma revelação.
No livro, o humorista dizia que em um outro momento revelaria a identidade do famoso, que seria casado e heterossexual. No registro, três nomes foram colocados como possíveis protagonistas desse romance. O registro colocava Romário, Taffarel e Edmundo na lista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FILHO DE JOGADOR VEIO À TONA
O problema é que anos depois, Alexandre Mortágua, filho de Edmundo com Cristina Mortágua, usou as redes sociais para sugerir o possível envolvimento do pai com o intérprete de Vera Verão. “Resolvi comprar. Entre as histórias mil de Jorge Lafond, eis que… ‘quem é o amante de Vera Verão?’ Meu pai”, disse.
REVELAÇÃO EM CONVERSA
Mesmo com o rumor, Edmundo nunca se pronunciou sobre essa possível relação com Jorge Lafond. Em 2012, o jornal Extra divulgou que o ex-jogador conversava com amigos na Sapucaí, no Rio de Janeiro, quando revelava que tinha relacionamentos sexuais com homens.
Tudo começou quando Alexandre Nero apareceu e foi alvo de uma provocação de Edmundo. Na época, o ator fazia Baltazar, que vivia uma tensão sexual com Crô, de Marcelo Serrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá pegando v*ado na novela”, teria dito o ex-jogador. Em resposta, Alexandre Nero respondeu: “Eu como na novela, e você come na vida real”. Sem papas na língua, o famoso respondeu: “Como mesmo. Já comi muito v…. por aí”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE