Craque da seleção brasileira esquece o Corinthians está chegando no Santos
Um craque da seleção brasileira que esteve na última lista de convocados de Fernando Diniz para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, deixou o Corinthians de lado e escolheu o Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador é aguardado nos próximos dias no CT Rei Pelé, que fica localizado na baixado santista, no litoral de São Paulo. O atleta ainda não comentou sobre sua escolha, porém nos próximos dias o jogador deve se pronunciar.
De quem estamos falando? Do lateral esquerdo Caio Henrique, que atualmente defende as cores do Mônaco da França. Na última convocação de Diniz, o lateral esquerdo estava nela, porém teve que ser cortado devido à uma grave lesão sofrida no joelho esquerdo, antes mesmo de se apresentar à seleção brasileira, na Granja Comary.
Segundo o ‘Portal Times’, o atleta pediu a liberação do Mônaco para tratar da sua cirurgia no Brasil, e os franceses prontamente o liberaram. Corinthians e Santos abriram suas portas para o atleta se recurar, com isso Caio Henrique escolheu o Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que Caio Henrique é um ‘Menino da Vila’, ou seja, foi formado nas categorias de base do Santos, por isso a preferência pelo time da baixada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sua recuperação será feita juntamente com a equipe médica do Santos. O CEO, Thiago Scuro, do Mônaco clube que Caio defende, possui uma ótima relação com o presidente do Santos, Andrés Rueda, por isso liberou prontamente o atleta à se recuperar no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o atual treinador da seleção brasileira, Fernando Diniz, adora o futebol de Caio Henrique, por isso em sua peimeira convocação, o lateral estava na lista. Os dois já trabalharam juntos no Fluminense, time onde Caio jogou antes de ir para a França.
Quanto tempo uma lesão Caio vai ficar fora dos gramados?
O tempo de recuperação desta lesão pode variar muito de acordo com o atleta, mas ao que tudo indica, Caio Henrique ficará fora dos gramados de 3 a 6 meses.