Um jogador contratado na última janela de transferência já está próximo de sair do Santos e dar adeus ao Carille. O craque teve poucos minutos em campo até o momento
Um craque de R$6 milhões, que chegou no Santos nesta temporada, já pode estar prestes a ir embora do Peixe. Isso porque Fábio Carille não está o aproveitando, o que deixa diversos torcedores no mínimo curiosos com a situação envolvendo o jogador.
O clube da Vila Belmiro está na segunda posição no Campeonato Brasileiro da série B, apenas um ponto atrás do líder Novorizontino. Por isso é importante contar com o maior número de atletas de qualidade possível, para buscar o acesso e quem sabe o título da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Diário do Peixe’, Billy Arce ainda não conquistou o seu espaço no elenco titular do Santos pela falta de ritmo nos treinamentos. As informações são de que ele não vem agradando Fábio Carille durante os treinamentos e por isso segue na reserva, mesmo com o time vivendo uma oscilação.
Nas duas últimas partidas, contra o América-MG e o Botafogo-SP, ele não foi um dos relacionados, e isso gera um sentimento de questionamento nos torcedores. Vale lembrar que ele não foi um pedido do treinador para a diretoria, e isso também justifica sua falta de chances dentro de campo.
Billy Arce rescindiu seu contrato com o antigo clube para chegar o mais rápido possível no Santos, e segundo o ‘Bola Vip’, o jogador cogita deixar o Peixe ao final da temporada. É provável que busque uma rescisão amigável, sendo que segundo o ‘Transfermark’ ele tem um valor de mercado de R$6 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Billy Arce ainda não engrenou no Santos
O jogador chegou há quase 2 meses ao Santos, mas o equatoriano está cada vez mais para trás na fila de prioridades do treinador. Ao todo ele tem apenas 35 minutos em campo, e nesse tempo não fez nenhum gol e não deu assistência alguma.
Diante da situação, Carille durante uma entrevista coletiva, revelou que não está o relacionando por conta do seu comprometimento sem a bola. Seus times costumam ser bastante intensivos sem a bola, inclusive ele preza mais pela boa marcação do que por um ataque de excelência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Billy vem treinando, tecnicamente muito bom, mas estamos cobrando intensidade com e sem bola”, explicou o treinador. As informações do Ge são de que ele tem uma boa relação com seus companheiros, mas ainda falta intensidade, para entrar em campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Santos?
O Santos entra em campo na próxima segunda-feira (23), contra o Novorizontino, um dos jogos mais aguardados da série B nesta temporada. Isso porque os times ocupam as primeiras posições na tabela, separados por apenas 1 ponto.