Craque avaliado em R$9 milhões está dando adeus ao Vasco da Gama para desespero de Rafael Paiva no meio de 2024
Depois de sete rodadas sem saber o que é perder, o Vasco da Gama de Rafael Paiva foi enfrentar o Atlético-MG em Belo Horizonte, na Arena MRV e acabou saindo derrotado em um jogo que marcou a reestreia de Philippe Coutinho com a camisa Cruzmaltina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo acabou 2 a 0 para o time de casa, e com essa derrota, o Vasco caiu duas posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, agora, o clube carioca está na 11ª colocação com 23 pontos, oito pontos a mais que o Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Agora, Rafael Paiva está trabalhando para encarar o Grêmio em uma partida que acontece no domingo (28) na Arena Condá. Essa partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a 19ª para o clube carioca será remarcada, isso porque o seu adversário, Cuiabá, jogará a Conmebol Sul-Americana neste meio de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para essa partida do fim de semana diante do Grêmio, Rafael Paiva pode não contar mais com o atacante Rossi, que vinha sendo pouco utilizado e segundo informações do portal ‘Globo Esporte’, está na mira do Paysandu, para o restante da temporada de 2024.
As negociações entre o clube paraense e o jogador estão acontecendo, mas ainda em estágios iniciais. Rossi não saiu do banco de reservas nos últimos três jogos do Vasco da Gama. Em 2024, ele atuou em 21 partidas pela equipe carioca, mas não marcou nenhum gol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos dias um desfecho deve ser anunciado, colocando assim, um ponto final na passagem do atacante Rossi no Vasco da Gama, aos 31 anos de idade. Vale lembrar que o atacante é avaliado em R$9 milhões.
O que Rafael Paiva falou sobre o Gigante da Colina?
Após a sequência de jogos sem perder, Rafael Paiva que chegou como interino no Vasco da Gama, e aos poucos vai conquistando seu espaço comentou sobre a atual fase do clube carioca, e que os jogadores estão entendendo bem qual tem quer a postura para disputar um campeonato tão difícil como é o brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um campeonato dificílimo. Tem muitas equipes qualificadas e a gente precisa pontuar em todos os jogos. Essa arrancada tranquiliza a semana, mas a gente quer mais, precisa evoluir mais. Os jogadores que chegaram vão qualificar o grupo. Vamos buscar a vitória. Pode ter algum jogo em que as coisas não darão certo. Importante é evoluir como equipe. Estamos no caminho”, disse Rafael.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE