Um grande craque que Rafael Paiva usava como titular, teve que deixar o Vasco de forma inesperada e saída causou dor de cabeça no técnico, que precisa de um substituto
Rafael Paiva tem uma dor de cabeça para lidar pelo Vasco. Com jogos importantes pela frente, ele não poderá mais contar com seu titular absoluto. Assim, ele precisa analisar suas peças para escolher quem vai compor o time titular daqui em diante.
Hoje disputando Copa do Brasil e Brasileirão, o clube sabe que tem um grande desafio pela frente, afinal, todos os adversários aproveitaram a janela de meio de ano para se reforçar e o Vasco não podia fazer diferente. Até o momento, 5 jogadores foram contratados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E talvez mais um nome para o ataque precise chegar, já que, conforme informações do Globo Esporte, o atacante Adson, que foi comprado do Nantes por R$ 27 milhões, vai precisar se ausentar do Vasco para fazer uma cirurgia. Ele tem dores crônicas na perna direita há algum tempo, e para evitar problemas futuros, o melhor é essa pausa agora.
O períofo para recuperação após a cirurgia é de 10 a 12 semanas, logo, ele só deve retornar no mês de novembro, para disputar os jogos finais pela equipe. O clube tem chances de conseguir uma vaga para Libertadores e há dois caminhos para isso. Ficando entre os 6 primeiros colocados ou ganhando a Copa do Brasil, então, caberá a Rafael Paiva escolher um bom substituto para Adson.
Vale destacar que em comparação a temporada passada, o Vasco vive uma outra realidade. No ano passado, a essa altura do campeonato, o Vasco estava na zona correndo riscos de cair. E foi assim até o final do ano, onde, o clube conseguiu no último jogo escapar da segundona e coube ao Santos a vaga de último a cair.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adson chegou ao Gigante da Colina no início do ano e desde então, são 34 partidas disputadas com a camisa do Vasco, 22 delas como titular. Marcou quatro gols e deu uma assistência.
O QUE ACONTECEU COM COUTINHO?
Coutinho está fora do Vasco há uns jogos e o motivo é que ele estava tratando uma pequena lesão. Era para ele retornar no jogo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil, mas, conforme informações do GE, a Covid-19 tirou o craque da partida. Assim, ele só poderá voltar aos gramados quando estiver sem o vírus e isso não deve demorar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE