Craque de R$ 30M, dupla de Arana, está FORA no Atlético-MG e substituto é cravado às pressas
A grande dupla de Guilherme Arana está fora do Atlético-MG, e Cuca age às pressas nos bastidores para encontrar um substituto.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Atlético-MG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira agora.
Craque de R$ 30M FORA
Neste jogo diante do São Paulo, o zagueiro Lyanco acabou sendo expulso de campo, já na reta final da partida.

Entretanto, na entrevista coletiva, Cuca, treinador do Galo, saiu em defesa do zagueiro, que acumulou mais uma expulsão no Atlético-MG.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, ele (Lyanco) tomou um cartão amarelo que não pode tomar. Você vai empurrar o jogador na frente do árbitro? Você vai tomar o cartão”, disse Cuca.
“Mas o Lyanco é um cara que tem a personalidade dele. Se eu vier a tirar a personalidade dele, depois mais tarde eu vou pedir para ele voltar a ser o Lyanco e, de repente, não vou conseguir mais. Então eu tenho que ter um limite para isso aí.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você está jogando com os caras carimbados também. E eles sabem desse problema dele ter o sangue a flor da pele. Vão buscar em cima disso um segundo cartão para ele, era uma temeridade grande, foi conversado no meio tempo de não fazer mais isso, de ter o cuidado para não tomar o segundo cartão amarelo. É um jogador importante para nós, é um jogador muito bom, e a gente tem que corrigir algumas coisas dele, mas a gente não pode podar a característica que ele tem como jogador. Temos que diminuir o ímpeto dele, isso sim“, completou.
Substituto de Lyanco
Para a próxima partida do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, Lyanco não poderá atuar, com isso Cuca terá que escalar algum substituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os nomes em questão, são: Igor Rabello, Vitor Hugo, Rômulo e Ivan Román. Ainda não se sabe quem será o escolhido de Cuca para substituir Lyanco, diante do Vitória, em Minas Gerais.
O que disse Cuca após o título do Atlético-MG?
“Mas eu fico muito feliz em ter uma igualdade com o Levir Culpi (em títulos), que é uma pessoa que eu admiro, gosto muito. Ele também tem cinco estaduais. Eu, graças a Deus, todos os estaduais são aqui que eu disputei e pude sair campeão. Um com o Cruzeiro e quatro com o Atlético”, disse.
Por fim, Cuca foi campeão Mineiro com o Galo nos anos de 2012, 2013, 2021 e nesta temporada. Em 2011, o treinador levantou o troféu com o rival do Atlético, o Cruzeiro. Levir foi campeão com o Galo em 1995, 2007 e em 2015. Com o Cruzeiro, Levir Cupi ganhou em 1996 e 1998.