Zubeldía enfrenta situação complicada no São Paulo e pode ficar sem dois importantes craques para 2025
Casares vem fazendo todo o possível para melhorar o desempenho do Tricolor em campo, com reforços e um bom técnico de futebol para o elenco principal. Entretanto, agora Zubeldía terá que enfrentar uma situação complicada no São Paulo, já que pode perder Rafinha e Galoppo.
Galoppo deve deixar o clube paulista no próximo ano, já que não passa por uma boa fase em campo. Contratado em 2022 por R$ 32 milhões, sob grandes expectativas da torcida, o meia não tem agradado a torcida e muito menos a diretoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zubeldía pode perder Rafinha e Galoppo
O argentino voltou a atuar na vitória contra o Vasco, no dia 16 de outubro, em Campinas, mas isso não ajudou internamente.
Pouco antes disso, o craque de futebol deu uma entrevista à ESPN, que gerou diversos burburinhos nas redes sociais. Isso porque, mesmo voltando a disputar uma partida depois de muitos duelos, Galoppo pode estar de saída.
Todavia, recentemente o Tricolor recebeu sondagem do Racing, da Argentina. Mesmo assim, seu destino mais provável é a Europa, como declarou o RTI Esporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O meio-campista de 25 anos agora prioriza jogar na Europa. O desejo do jogador de futebol é fechar com um time da Europa para brigar por títulos e ser convocado para a Seleção da Argentina.
Rafinha deve deixar o São Paulo em 2025?
O futuro de Rafinha no São Paulo ainda está debatido. De acordo com o jornalista André Hernan, a tendência é que o atleta pontue para 2025.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de convites para virar auxiliar técnico, o craque tem desejo de seguir sua carreira como jogador em 2025. Conversas com o São Paulo sobre uma renovação ainda não aconteceram, mas devido à boa relação entre as partes devem ocorrer de maneira natural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desejo de Rafinha HOJE é continuar jogando no ano que vem. O lateral do São Paulo tem vários convites pra ser auxiliar em equipes aqui no Brasil e fora, mas desejo é seguir sua carreira em 25”, revelou o comunicador esportivo.
Em entrevista, Casares já revelou o desejo de renovar com Rafinha e Luiz Gustavo. “Queremos que Luiz Gustavo e Rafinha continuem para 2025. Só que vai depender mais deles, nossa vontade é que eles continuem. Eles não são só importantes com a qualidade técnica, mas também como líderes do grupo”, explicou o mandatário.
Conclusão
Zubeldía enfrenta um desafio com a possível saída de Galoppo e a indefinição sobre o futuro de Rafinha. Enquanto Galoppo tem seus olhos voltados para a Europa, Rafinha ainda considera jogar no São Paulo e a diretoria busca manter esses talentos no elenco para 2025.