Craque de R$ 42M como substituto de Neymar e +1 reforço chega voando no Santos
Marcelo Teixeira tem duas notícias chegando voando no Santos, dias antes da estreia do Campeonato Brasileiro de 2025.
O Santos enfrenta o Vasco da Gama, no próximo dia 30, domingo, em São Januário. Este jogo promete ser um dos melhores da rodada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Santos.
Confira agora.
Substituto de Neymar de R$42M
Como todos sabem, Neymar está machucado com uma lesão muscular na coxa, e por isso não estará à disposição de Pedro Caixinha para o primeiro jogo do Santos no Brasileirão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, dias antes da partida, Pedro Caixinha já começou a esboçar sua equipe titular, e com isso Soteldo será o encarregado por substituir Neymar, e fazer a função de armados de jogadas.
1 reforço
Além de Soteldo, quem vai deve ganhar a vaga entre os 11 titulares é Thaciano, que desde que chegou ao Peixe neste começo de ano, 2025, não conseguiu fazer grandes jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda não se sabe no lugar de quem Thaciano entrará, mas ao que tudo indica ele será titular ao lado de Soteldo na partida contra o Vasco da Gama.
Conclusão Final
Em suma, para o primeiro jogo do Santos no Campeonato Brasileiro de 2025, diante do Casco da Gama, Thaciano voltará ao time titular de Pedro Caixinha, e Soteldo será o substituto de Neymar, que ainda está lesionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NJ10 vai sair do Peixe em junho?
Por fim, em meados de fevereiro, Neymar conversou com a ‘TNT Sports’, que no qual transmitiu a partida entre Peixe e Água Santa e falou sobre uma possível renovação com o Peixe.
“Vamos ter calma, vamos ter calma. É um contrato que nós fizemos pensando não somente entre os dois. Um está ajudando ao outro. O Santos está me ajudando, abriu as portas para eu me reencontrar com o futebol, me reencontrar com a alegria.
Eu não queria um contrato longo porque não sabia como iria voltar, como ia me sentir nesses meses. Tudo pode acontecer“, iniciou.
“O Santos sabe o amor e o respeito que tenho pelo clube. Vamos com calma, pouco a pouco, vamos curtir esses momentos. É o começo de uma grande era (para o Peixe), tenho certeza que vai se reerguer e voltar ao topo, onde merece“, completou.