Um dos maiores craques do Fluminense pode sair do time carioca na próxima janela de transferências
Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que o futebol é uma das grandes paixões nacionais. Aliás, o Fluminense é um dos maiores clubes brasileiro e no último ano conseguiu conquistar o título inédito da Libertadores. Entretanto, o time pode ter uma grande baixa no seu elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque um dos craques do time surpreendeu ao sinalizar de forma positiva o interesse em deixar a equipe na próxima janela de transferências. O possível adeus do jogador pegou Fernando Diniz, técnico do Fluminense, completamente de surpresa. Estamos falando sobre a possibilidade de Keno deixar o clube.
De acordo com informações divulgadas pela Rádio Itatiaia, o jogador entrou na mira do Cruzeiro para o meio do ano. A Raposa busca reforços experientes no mercado da bola. Assim, o nome do craque entrou como uma das opções do clube mineiro, que agora conta com um novo dono, Pedro Lourenço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Thiago Fernandes, do portal GOAL, Keno já deu sinal positivo para um acordo. Porém, o Cruzeiro precisa chegar a um acordo com o Fluminense. Vale lembrar que o jogador soma passagens por outros clubes importantes do Brasil, como o Atlético-MG e também o Palmeiras.
Vale lembrar que quando foi anunciado como o novo reforço do Fluminense o clube pagou uma verdadeira bolada ao Atlético-MG. Segundo o Ge, em 2022 o jogador foi comprado por € 1 milhão de euros (R$ 5,6 milhões na cotação da época). Ou seja, uma verdadeira bolada em dinheiro, mas que valeu a pena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual clube de futebol tem a maior torcida do mundo?
Segundo pesquisa realizada para Kantar, Manchester United é o clube com mais torcedores espalhados pelo mundo: são 659 milhões de fãs. O time inglês possui 71 milhões de torcedores nas Américas, 90 milhões na Europa, 173 milhões no Oriente Média e África e 325 milhões na Ásia – incluindo aí 108 milhões de torcedores apenas na China.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE