Fernando Diniz em estado de alerta com craque do Fluminense de R$ 60 milhões
O Fluminense de Fernando Diniz está preocupado com a saída iminente de uma joia. Esse craque foi primordial para a Libertadores e pode ser um dos craques desse ano novamente.
Muito bom de bola, ele está chamando a atenção dos clubes de fora e também de dentro do Brasil. Mas, o time das Laranjeiras se mostra cauteloso quando o assunto é negociar sua joia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a CNN Brasil, o Lyon da França, foi um dos que fizeram proposta para John Kennedy. Os franceses ofereceram R$ 60 milhões e o Fluminense prontamente recusou. A crença é que agora não é a melhor hora para negociar o craque.
Tanto o Fluminense acredita que ele pode evoluir mais, como o estafe de Kennedy espera que clubes maiores façam propostas. Dessa maneira, a melhor opção ainda é usar o Flu de janela.
Tido como o herói do título da Copa Libertadores, o Fluminense acredita que pode encher os cofres ao fim da temporada, então por enquanto vão segurar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROBLEMAS FORA DE CAMPO E DESABAFO DE DINIZ
Apesar de ser um dos grandes nomes dentro de campo, fora dele John Kennedy tem deixado a desejar. Conforme informações do MSN, ele está afastado após faltar o treino da última terça-feira (30).
Questionado sobre o afastamento, Diniz foi cauteloso no posicionamento: “Será um assunto tratado internamente. A diretoria se posicionou da forma que deveria se posicionar, de uma maneira verdadeira, clara. O resto a gente vai tratar internamente”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
KENNEDY NO PALMEIRAS?
Em meio ao futuro incerto do craque no Fluminense, quem se interessou por ele foi o Palmeiras e o Alviverde já tem o aval de Abel Ferreira, então caberá a Leila Pereira investir no craque na próxima janela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE