Incrível

Pedrinho fica sem chão: Craque de R$ 9 M está prestes a dar adeus ao Vasco de assinar com rival e vestir azul

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rafael Paiva, técnico do Vasco da Gama (Foto: Leandro Amorim / Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedrinho fica sem chão com craque de mais de 9 milhões de reais dando adeus ao cruzmaltino para vestir azul em rival

Um atacante do Vasco que ajudou demais o Cruzmaltino ao longo dos campeonatos está cada dia mais próximo de deixar o clube já que ele perdeu demais espaço com a ascensão de Vegetti e chegada de novos atletas.

Isso porque agora, um novo clube está cada dia mais próximo de fechar a contratação com o atacante do Vasco que deve se despedir de Rafael Paiva em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o portal Esportes News Mundo,  atacante Rossi, de 31 anos, pode deixar o Vasco nesta janela de transferências. O jogador possui contrato com o Cruz-Maltino até o fim de 2024; porém, possui conversas em andamento com o Paysandu, que sonha com a contratação. O atacante foi importante na reta final da última temporada, contribuindo com gols e assistências no Brasileirão.

Entretanto, em 2024, Rossi ainda não conseguiu repetir o mesmo desempenho. No início do ano, sob o comando de Ramón Díaz, o jogador foi titular ou ao menos recebeu minutos em quase todos os jogos da equipe. O mesmo ocorreu com o português Álvaro Pacheco, que utilizou Rossi em todos os quatro jogos no comando do Cruz-Maltino.

A situação do jogador muda quando Rafael Paiva assume o Vasco. Desde que o treinador interino chegou, Rossi recebeu apenas 76 minutos em campo durante oito jogos (720 minutos). O comandante colocou outros atletas à frente de Rossi, como o jovem Rayan e o recém-contratado Emerson Rodríguez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portanto, com poucos minutos nos últimos jogos, o atacante de 31 anos pode estar em busca de novos ares na carreira. O Paysandu, clube interessado em sua contratação, é o time de coração de Rossi. Tal motivo pode facilitar a negociação. A informação sobre a conversa entre o clube e o jogador foi divulgada pelo GE.

O Paysandu, atualmente, disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e ocupa a 13ª colocação. Rossi possui duas passagens vestindo a camisa do Vasco. Antes da atual, o atacante defendeu o Cruz-Maltino em 2019, sendo peça importante no ano do clube. No total, o jogador soma 71 jogos pela equipe carioca, com cinco gols marcados e 11 assistências distribuídas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUAL A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DE VASCO X GRÊMIO?

O Vasco só viaja neste sábado para Chapecó, onde enfrentará o Grêmio no domingo, às 19h, mas o técnico Rafael Paiva já tem preparado o time para mudanças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há uma possibilidade de Philippe Coutinho começar seu primeiro jogo como titular. O meia estreou diante do Atlético-MG, domingo passado, entrando no segundo tempo. Com uma semana cheia de treinos e a atuação abaixo de Praxedes, o camisa 11 é cotado no time desde o início.

Outra mudança pode acontecer. Adson é dúvida para o jogo de domingo. O atacante reclamou de um desconforto na coxa antes do jogo contra o Atlético-GO, mas mesmo assim viajou para Goiânia e depois para Belo Horizonte.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile