Notícia final sobre retorno de craque chega ao Palmeiras e Abel Ferreira pode comemorar reforço garantido
Fundado em 1914, o Palmeiras vem conquistando milhões e mais milhões de torcedores com o passar dos anos. Embora seja um clube de muitas vitórias, a instituição vem vendo o seu nome repercutir cada vez mais, já que a torcida vem pedindo para o desempenho volte a subir. Agora, para a felicidade da presidente do clube de futebol, Leila Pereira e também para Abel Ferreira, Raphael Veiga não será desfalque.
O meio-campista Raphael Veiga foi julgado pelo STJD, nesta quinta-feira, pelo empurrão em Garro, durante Palmeiras x Corinthians, durante o clássico pelo Brasileirão disputado no dia 1º de julho, e pegou a pena mínima. O STJD entendeu que Veiga não é um jogador com problemas de disciplina e raramente é expulso. Por conta disso, foi punido com um jogo de suspensão, que já foi cumprido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o confronto, ele levou o cartão vermelho aos 18 minutos do segundo tempo após dar um empurrão com força em Garro, que discutia com Estêvão. Pela expulsão, Veiga ficou fora do jogo contra o Grêmio, na rodada seguinte. De acordo com o Transfermarkt 16 milhões €, o que dá em média R$ 100 milhões na cotação atual do euro.
Como já cumpriu uma partida de suspensão, o meia está liberado para defender o Palmeiras contra o Athletico-PR no próximo domingo, às 18h30, fora de casa. O Verdão ainda aguarda o julgamento de Zé Rafael pela briga com Rodrigo Nestor, no clássico contra o São Paulo. O volante corre o risco de perder até 12 partidas.
Palmeiras desistiu de Gabigol?
No começo de julho, o Alviverde formalizou uma proposta de pré-contrato para Gabigol. A diretoria palmeirense enviou uma oferta ao jogador de futebol e seu empresário, Júnior Pedroso. O clube paulista até espero um retorno do atleta para saber se poderia ou não, contar com ele em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, para que as coisas avançassem, de acordo com as informações do ge, o Rubro-Negro gostaria de um jogador em troca e é por isso que Dudu foi envolvido nas conversas. No entanto, as negociações acabaram travando. Sendo assim, mais de um mês depois, segundo o jornalista André Hernan, o Palmeiras desistiu oficialmente.
Leila Pereira e o restante dos chefões do Verdão anunciaram sua desistência da contratação. A diretoria alviverde fez uma avaliação interna nas últimas semanas e entendeu, que no momento, tem outras prioridades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Está assinado”: Payet crava ADEUS no Vasco pra jogar em gigante da série A em 2025
● Demissão de Ramón Diaz, desfecho de Hugo Souza e +1: 3 viradas chegam voando em Augusto Melo no Corinthians
● “Sofreu”: Renata paralisa Jogo Aberto e perde o chão com rasteira para saída de Augusto Melo do Corinthians
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE