De peso
Craque de R$11M pra jogar com Calleri: Casares bate martelo e confirma +3 reforços de peso no São Paulo
06/09/2024 às 16h30
Em busca de confirmar reforços para a próxima temporada, Casares já garante 3 para jogar com Calleri
Júlio Casares, Presidente da equipe do São Paulo, confirmou a renovação de contrato de três grandes jogadores para as próximas temporadas, visando continuar ajudando Calleri a ser o artilheiro da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira renovação foi a do volante Alisson, um dos mais importantes jogadores do São Paulo nas últimas temporadas e que esse ano sofreu com uma grave lesão, precisando se afastar dos gramados do Morumbis.
A lesão, no tornozelo, precisou de cirurgia fazendo com que o jogador só retorne aos gramados no ano que vem, ficando de fora das disputas da Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Bola Vip, com contrato até 2026 no Morumbis, o jogador agora terá uma ampliação de vínculo segundo o presidente Julio Casares.
“Em primeira mão à ESPN: nós vamos reformar o contrato do Alisson. É um garoto que mesmo com essa contusão séria, e está em uma recuperação muito boa, vamos em breve anunciar a renovação”, reportou o presidente tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alisson que hoje em dia tem um valor de mercado na casa dos 2 milhões de Euros, algo em torno dos 11 milhões de reais.
Casares também adiantou a renovação contratual de mais dois pilares na equipe: Rafinha e Luiz Gustavo. Também de acordo com informações do Bola Vip, o Presidente do tricolor disse sobre a importância de ter esses dois jogadores experientes no elenco:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Só falta assinar”: Substituto de Neto para Band com contratação de camisa 10 no São Paulo para 2025
● Zubeldía passa por cima de Casares e crava +1 reforço de peso no São Paulo para 2025
● R$5M e ADEUS a Calleri: Craque do São Paulo tem veredito para jogar no Rubro-Negro em 2025
“Queremos que Luiz Gustavo e Rafinha continuem para 2025. Só que vai depender mais deles, nossa vontade é que eles continuem. Eles não são só importantes com a qualidade técnica, mas também como líderes do grupo“, disse o mandatário.
“(A janela de transferências) Foi dentro do que imaginamos e dentro do possível. Claro que eu gostaria de ter uma janela maior, já que as lesões são uma realidade. Mas, quando acontece no São Paulo, até o departamento médico é questionado… E hoje estou vendo que é generalizado”, lembrou.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO SÃO PAULO?
O Tricolor só voltará aos gramados após a parada para a Data Fifa de setembro. No próximo dia 12, o São Paulo vai visitar o Atlético-MG. O jogo será válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Soberano perdeu por 1 a 0.
O tricolor paulista é o atual campeão da Copa do Brasil, mas, apesar de ter a intenção de vencer o bi campeonato da competição, a expectativa dos torcedores é que o foco fique mais na Libertadores, já que a última foi conquistada em 2005.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]