Roger Machado sofre com adeus de 3 jogadores do colorado além de Borré
Roger Machado vive a melhor fase da temporada com o Inter, mas, visa o próximo jogo do Brasileirão após vencer o Vitória.
O problema é que na próxima partida, o Inter vê sua equipe sem Borré, artilheiro na era do Roger e sem mais dois jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do GE, Fernando levou o terceiro cartão amarelo no 3 a 1 sobre o Vitória na noite de domingo e desfalcará o time na Neo Quimica Arena contra o Corinthians.
O volante era um dos cinco pendurados dos gaúchos. Rafael Borré, Bruno Gomes, Renê e Wanderson completavam a lista. Thiago Maia e Enner Valencia passaram a estar neste grupo depois do jogo com o Vitória.
O Polvo foi punido aos 25 minutos do segundo tempo. Estava para ser substituído por Rômulo em razão de um problema no tornozelo direito e o fato de sair lentamente trouxe o cartão. A situação não inspira uma preocupação maior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernando, aliás, é um jogador com valor de mercado de R$12 milhões segundo o Transfermarkt.
Borré joga o Grêmio x Inter?
A ideia do Inter é conseguir recuperar Borré de forma rápida até o Gre-Nal, clássico entre as duas maiores equipes do Rio Grande do Sul.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, Borré já se lesionou nessa temporada, mas, recuperou de forma rápida e conseguiu voltar a jogar e se tornar o artilheiro na era do Roger Machado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão final:
O Inter vê Borré e mais jogadores darem adeus a partida contra o Corinthians no Brasileirão, mas, tem a expectativa de jogar o clássico contra o Grêmio.
Além disso, Borré, que está lesionado, é um jogador fundamental na era Roger Machado, que tem mantido uma boa sequência.
Por fim, Inter soma 4 vitórias e 1 empate em 5 jogos, algo que impressiona no Brasileirão.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO INTER?
O Inter vai enfrentar no próximo domingo (6), às 19 horas, o Corinthians pelo Brasileirão. O Corinthians foge do rebaixamento enquanto o Inter quer a Libertadores.
No Brasileirão, o Corinthians está com 27 pontos e é o 17º colocado, abrindo a zona de rebaixamento com Fluminense, Cuiabá e Atlético Goianiense na lanterna.
Já o Internacional, com as vitórias que vem conquistando, está em 7º com 45 pontos, empatado em pontuação com Bahia, já na zona da pré Libertadores, está há dois pontos do São Paulo em 5º e há 3 pontos do Flamengo, última equipe do G4.