Ceni crava substituto imediato de craque avaliado em R$12 milhões que está fora do Bahia
A temporada de 2024 do Bahia começou avassaladora. Porém, na segunda metade do Campeonato Brasileiro, o Tricolor de Aço perdeu a força.
Entretanto, o que os torcedores baianos não imaginavam, era que ainda em dezembro o Bahia iria sofrer um adeus de carque inesperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus Bahia
Na noite da última terça-feira (03), o Bahia foi até São Paulo enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena e acabou perdendo pelo placar de 3 a 0.
Em um jogo muito abaixo do Tricolor de Aço, Rogério Ceni teve um grande problema. Isso porque seu goleiro titular, Marcos Felipe, deve que sair do jogo ainda no primeiro tempo, após levar uma pancada na cabeça.
No lance, Marcos Felipe saiu para afastar uma bola e levou a pior em uma dividida com Yuri Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Substituído com apenas 23 minutos, o goleiro teve constatada uma concussão após avaliações preliminares ainda no estádio. Outros novos exames serão realizados em Salvador, nesta quarta-feira (4).
“Marcos Felipe toma uma pancada na cabeça quando cai. Eu vi também ele com uma tipoia no ombro, caiu de mau jeito”, falou Rogério Ceni.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Assim que saiu de campo, Adriel foi o responsável por substituir Marcos Felipe durante boa parte do jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Ceni já cravou que quem jogará na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do lanterna e já rebaixado Atlético-GO é Adriel.
Contudo, Marcos Felipe não atua mais com as cores do Bahia na atual temporada de 2024. Ele volta aos gramados no começo do próximo ano, 2025.
Quanto Ceni ganha no Bahia?
Rogério Ceni recebe o maior salário de sua carreira, com um pacote que inclui ele e sua comissão técnica, totalizando cerca de R$ 1 milhão mensais.
No entanto, esse valor supera o que ele recebia em passagens anteriores por Flamengo e São Paulo. Além disso, o contrato de Ceni com o Bahia é válido até dezembro de 2024.
Em quais times Rogério Ceni já esteve?
Rogério Ceni já treinou os seguintes times: São Paulo, Fortaleza, Cruzeiro, Flamengo, Bahia. Ele foi anunciado no Bahia em setembro de 2023.
Desse modo, como treinador, já conquistou sete títulos, entre eles o Campeonato Brasileiro de 2020, a Supercopa do Brasil de 2021, e o Campeonato Carioca de 2021.
Além disso, com o aval do CEO Ferran Soriano, é capaz que o técnico continue no comando fo Tricolor em 2025.
Aliás, veja mais informações sobre o Bahia CLICANDO AQUI.